Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Maridão Iniciante Incentivando a Esposinha

6 comentários:

  1. Po mais parou no melhor...

    ResponderExcluir
  2. Sei que não sou mais nenhuma menininha, mas sou fissurada numa pica.
    Sou divorciada e gosto muito de sexo. Muito mais que meu ex-marido.
    No meu tempo de ginásio ainda virgem, assisti, sem ser percebida, a um rapaz negro com uma vara de uns 29cm fazendo sexo com uma égua, tendo ali meu primeiro orgasmo mesmo sem me tocar molhando minha calcinha branca .
    Até hoje me recordo dele se autolubrificando com a propria saliva e aquele membro enorme, grosso com as veias inchadas se revezando entre masturbação e penetração naquela égua que considero privilegiada! rsrss
    À partir daí, passei a me sentir atraída por homens negros, sendo essa uma fantasia secreta só revelada a meu ex-namorado (após divorcio), sendo que não encontrei nele apoio para realização.
    Adoro sua pagina na net, pois é tudo que sempre desejei realizar.
    Não sei por que mais muito antes de ver ou ler coisas do gênero alimentava a vontade de transar com um negro dotado (como o narrado acima) na frente de meu ex-marido e olhar nos seus olhos e chamá-lo de corno.
    Parabéns!

    Alimento ainda a esperança de realizar esse sonho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos conversa mais meu zap 11993485018 saio com casal faz um bom tempo

      Excluir
    2. Bom dia quero te conhecer meu zap 11993485018 ja iniciei muito casal

      Excluir
  3. Bom nao so negro mais tenho um kcte q vai te agrada me xama no whatsap se for de bh 031-997787966 lucas

    ResponderExcluir
  4. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado - single tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal