Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Visitando a Cama do Amigo Que Dormia Lá em casa


Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


4 comentários:

  1. Comentário da Chris: "ela fez muito bem!!! É triste dormir com o marido que tem um pauzinho de merda, e saber que o amigo tem um pau tão gostoso como esse!!!. Se fosse comigo, eu daria TUDO oque ele quisesse!!!".

    ResponderExcluir
  2. Olá adoro mulheres decididas entre em contato menageelagosta@hotmail.com tenho 1,90 cm moreno claro olhos casta cabelos castanos curto 89 kg 36 anos sou do abc paulista casado e tarado por casadas

    ResponderExcluir
  3. Alô mulheres, sou negão e sou tarado em um anal. adoro comer bem gostoso um cuzinho. de preferencia de mulheres negras e decidida no que quer.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal