Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 29 de abril de 2012

Somos De Governador Valadares-MG (Fotos e Video)


Video:



Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


55 comentários:

  1. Blog ta um delicia.
    Adoramos.
    Aproveitamos para avisar que o Swing´s Book está de cara nova.
    Novo layout mas as mesmas safadezas.
    Esperamos sua visitinha.
    Beijos.
    Di&Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou Alex trabalho em governador Valadares onde é este swing meu zap 33999751993 tenho pau grande e grosso

      Excluir
    2. onde fica? Sou de Valadares. me passa pelo e-mail techflypaterson@hotmail.com

      Excluir
    3. ENTRE EM CONTATO CMGO. sgt.mineiro@hotmail.com

      Excluir
    4. Oi onde e me passa no ZAP 33 991527052

      Excluir
    5. Oi onde e me passa no ZAP 33 991527052

      Excluir
  2. Que loira linda e gostosa q é essa mulher, perfeita. To tocando uma punheta imaginando eu comendo essa bunda linda dela d quatro e depois gozando na boca dela. penisduro23cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero enfiar minha pica bem dura no cuzinho quente dessa loira depois gozar na buceta que. Loira gostosa

    ResponderExcluir
  4. Trabalho com onubus turismo e passo todas as sextas feiras em G.val. Adoraria, ver esta loira tzuda por l�!!!!! hahahah g....zei!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olaa sou de minas tbm adorei vc e adoraria poder brincar um pouco com vc me add aii gatinhosafado1711@hotmail. Com onde vc quiser eu vou banco tosa nossa festinha

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou de valadares e adoro um maduro...alguem estiver afim....whats 03488455108

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou homem ativo 40 anos e gostaria muito de meter bem gostoso porem com muito sigilo por que sou casado ..ao me chamar no zap fale que e sobre a venda de carro ok sou de governador Valadares mg meu zap 987229182

      Excluir
  7. Oi bom dia estou de passagem por Valadares quero sexo com mulheres ou homem alguém afim?

    ResponderExcluir
  8. Oi bom dia estou de passagem por Valadares quero sexo com mulheres ou homem alguém afim? Manda msg 016991761204 vou embora amanhã cedo

    ResponderExcluir
  9. Olá sou de valadares me chamo Jamylle e qero foder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou de Valadares vamos fuder deixa seu whats ai

      Excluir
    2. Quero muito comer sua bucetinha, você aguentaria uma rola de 22cm? É bem grossa também?

      Excluir
    3. Quero muito comer sua bucetinha, você aguentaria uma rola de 22cm? É bem grossa também?

      Excluir
    4. ola sou casada quero loiro nao precisa ser dotado tem que meter direito a lembrando meu marido participa

      Excluir
    5. Me manda seu whats

      Excluir
    6. Jamylle sua maconheira safadona kkkkk

      Excluir
    7. Manda wats ai meninas

      Excluir
    8. Oi jamylle,estou toda semana em gv e gostaria muito de poder chupar vc bem gostoso e depois te fuder todinha(loucoportodas81@gmail.com)
      Beijos gata

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. tbm sou de Valadares. se tiver whats me passe. sigilo total. 33-988626560

      Excluir
  10. oi valadarense, quero vc. de 18 a 21 anos pra comer minha esposa, que seja moreno claro, boa pinta, pau grandeeeee,tesudo. Moro em vitoria, qdo vier aqui pode comer ela. responda com emeail e te espero qdo vc. vier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou valadarense tenho 19 anos sou homem meu whats e 999468294

      Excluir
    2. Sou valadarense bem dotado e adoro fuder

      Excluir
    3. SOU VALADARENSE, SAFADO E SIGILOSO
      988626560

      Excluir
  11. Olá sou Alex negro pau grande e grosso quero fuder mulher de gv casada solteiras e noivas meu zap 33999751993

    ResponderExcluir
  12. Meu marido que meter comigo e
    mas uma mulher tem alguma afim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrumou alguém? Meu namorado tb quer. E estamos à procura. 33988863770

      Excluir
  13. Adoro fuder uma putinha na frente do corno,estou toda semana em gv (loucoportodas81@gmail.com)
    Obs.gosto muito de chupar uma bucetinha..

    ResponderExcluir
  14. Adoro fuder uma putinha na frente do corno,toda semana estou em gv.caso algum casal tenha interese e so chamar..
    loucoportodas81@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sou de Valadares e Meu zap e 99320053 sou negao de olhos verdes mim chama e confira...

    ResponderExcluir
  16. sou welinhton como mulher cada e solteira do jeito que voce quiser 33987505200

    ResponderExcluir
  17. Sou de gv moreno claro olhos verdes sou alto tem alguma coroa afim me chama no zap33 88148775

    ResponderExcluir
  18. Quero mulher casa meter 33 98862198

    ResponderExcluir
  19. Gosa em muñheres....8862198..

    ResponderExcluir
  20. So de governador valadares proucuro mulheres solteira ou casada qui gosta de fuder na frente do corno meu zap 021967554622 e so mim chama

    ResponderExcluir
  21. Sou de gv e tô afim de comer casal e fazer uma brincadeira legal sou montador de móveis e só chamar.33 991527052

    ResponderExcluir
  22. Oi adoraria conhecer pessoas novas sou de valadares meu zap 999302475

    ResponderExcluir
  23. Ofereço esposa somente pra rola grande,deixa whtz

    ResponderExcluir
  24. Oi. Alguém pra conversar. Sou homem. Topamos tudo

    ResponderExcluir
  25. Casado q sexo a três meu zap 33998071794 daço q vcs quiserem

    ResponderExcluir
  26. Casado q sexo a três meu zap 33998071794 daço q vcs quiserem

    ResponderExcluir
  27. Sou de Valadares e adoro safadeza com casal ou sem casal no sigilo 33991527052 meu ZAP

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal