Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DE JOAO PESSOA/PB

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

25 comentários:

  1. Que gostosa essa gatinha sou de patos ta afim de fezer swingue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mim chama no zap tenho uma esposa muito gostosa moro perto de patos 83 98366400

      Excluir
  2. adoro ve minha esposa se exibindo pra meus amigos fico com muinta tesao vendo ela gozando com meu amigo na nossa cama 71 91927964

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero comer a safada de sua mulher

      Excluir
    2. Quero enpurrar todo meu pau na buceta dessa safada

      Excluir
  3. Sou de João pessoa tem dois pau p VC eu e meu Amigo 20 cm e 23 cm p VC esposa da PB 87734141

    ResponderExcluir
  4. parabens Keila pelas fotos.. vc e demais...

    ResponderExcluir
  5. linda, maravilhosa, so quem é corno sabe o tesao que da ver uma gostosa dessa fuder

    ResponderExcluir

  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 969258971 carlos vivo

    ResponderExcluir

  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico carlos vivo tel whatsaapp 011 997737906

    ResponderExcluir
  8. Casal, esposa e mulheres de Patos-Paraíba, e região próximas, entrem em contato, estou esperando de pau dura sua mulher corno. gostodeverfotosvideosdeputas@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Que delicia muito gostosa sou da Bahia mãe seu whatspp teve da Bahia uma safadas coroas estou esperando

    ResponderExcluir
  10. delícia Meu zap 083998331276

    ResponderExcluir
  11. Quero uma bucetinha de João pessoa, tem alguma pode mandar o ZAP que adiciono

    ResponderExcluir
  12. Delicia de buceta, um grelo desse seria a medida certa pra roçar no meu!

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou comedor de esposa, se alguém interessar...me chama!
    Zap 49 99105 7637

    ResponderExcluir
  14. Oi muito linda gostei dividir comigo amigo?(83)91709703 min chama aí???

    ResponderExcluir
  15. Sou de Natal alguma esposa aí ZAP 84 99520731

    ResponderExcluir
  16. Sou de Natal alguma esposa aí ZAP 84 99520731

    ResponderExcluir
  17. Quero empurrar minha pica na bucetas de vcs WhatsApp 9 86650806

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal