Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Minha Esposa Marcia - Somos do Paraná










2 comentários:

  1. GUI.858@HOTMAIL.COM

    Fecho os olhos
    e te sinto chegar devagarinho...
    E, com um beijo apaixonado,
    vou me prendendo aos teus carinhos.

    Olhar sedutor,
    boca sedenta de amor,
    cheiro de prazer,
    vontade de te ter!

    Vou me perdendo nos teus beijos,
    me aquecendo nos teus abraços,
    me inspirando nos teus desejos.
    me entregando às fantasias...

    Sinto tuas mãos quentes deslizando pelo meu corpo,
    tua respiração ofegante...
    Sinto o meu corpo tremer
    e passo a delirar de prazer!

    Amor selvagem!
    Irresistível, apaixonado,
    terno e carinhoso,
    com gostinho de quero mais!
    É assim que te imagino



    Quero lhe beijar a boca morder seus lábios
    e brincar sua língua na minha.
    Quero lhe beijar ate lhe arrepiar inteira
    Despertar os teus desejos
    Explorar pontos sensíveis
    Com doces e molhados beijos
    Quero te acariciar desbravando teu encanto
    Lambuzar teu corpo em mel e te sentir ofegante

    Quero sentir os teus seios tocados por minhas mãos
    Seu corpo todo a tremer enlouquecido de tesão
    Quero fazer minha língua navegar em tua boca
    Ficar dois corpos colados
    Num prazer intenso e gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Q gostosa,comeria e ainda gozava na boquinha linda....

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal