Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Drica - Eu e Meu Namorado

Minha Buceta molhada pronta para receber o pau duro do meu namorado.
;)









4 comentários:

  1. O meu pau duro tambem nao serve nao sao so 22 cm para essa buceta gulosa

    ResponderExcluir
  2. Adoraria fazer desse seu namorado um corninho. Ele iria adorar beber minha porra na tua buceta. E voce com ctz vai adorar uma pica grossa de 21cm toda pra voce.

    ResponderExcluir
  3. Que deliciaa,gostaria mto de faz
    um corno feliz aqui em santos.mais
    se tiver algum me ligue.(sou
    moreno,1.80,cbs pretos,34anos,
    21cm(g.g),/13.91455616)

    ResponderExcluir
  4. Delicia. Chupava muito essa buceta.
    Porque voce nao responde os nossos comentarios e diz se queria provar alguem daqui?
    Sou de Joao Pessoa e voce gostosa?

    ResponderExcluir

Resolvemos voltar com a opção Comentários de Usuários Anônimos, mas como alguns não estão sabendo respeitar aos colaboradores do nosso grupo, Os Comentários serão Moderados a partir de agora ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts