Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Casal de Feira de Santana-Ba

Somos de Feira de Santana-Ba e adoramos fazer a 3 ou 4.. ou até mais.. minha esposa e super liberal





Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


19 comentários:

  1. E bom saber que tem varios cornos na bahia e chegando mais em abril eu e minha puta estaremos fazendo a alegria dos comedores dai

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Munhoz tenho 36 anos sigiloso e respeitador adoraria conhece-pôs aí vai meu tel 75 91415086

    ResponderExcluir
  3. ai munhoz nos add em ondaogato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. add meu skype podemos?... apenasprazer

    ResponderExcluir
  5. ola, sou de feira de santana tbm... moreno alto, universitario e educado
    caso se interessem me add no whats: 7582764038

    ResponderExcluir
  6. Olá sou de feira prócuro mulher casada só pra sexo zap7581096999

    ResponderExcluir
  7. Olá sou comedor de feira de Santana 7582020764 whats

    ResponderExcluir
  8. Olá sou comedor de feira de Santana 7582020764 whats

    ResponderExcluir
  9. Oi sou de feira de Santana e procuro novas experiências com casais tenho 28 anos meu zap (75)9-8127-7171

    ResponderExcluir
  10. Procuro casais para relacionamento entre casais meu WhatsApp aí é só chamar075982860345

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 71 98614-8473
      Tmb somos um casal liberal nos contate! Estamos morando rm feira.

      Excluir
  11. Procuro casais para relacionamento entre casais meu WhatsApp aí é só chamar075982860345

    ResponderExcluir
  12. amigo comedor, realizador de fantasias, sigiloso...whats por email: cierd1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Somos um casal bonito e procuramos um casal simpático Oi homem simpático pra experiências. Favor contatar : marioa.filho@bol.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts