Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Emprestei ela e Ele adorou foder a minha mulher

Emprestei a minha esposa a um grande amigo, e ele adorou come-la e a putinha gostou tanto que fez questão de mostrar a aliança. Queremos repetir. Ela já me pediu, nosso amigo viajou pra longe e não pode mais. Estamos a procura de um macho para fode-la bem gostoso enquanto eu tiro fotos.


 




















15 comentários:

  1. Lindas fotos e belo cu e buceta gatolindo1978@live.com.pt

    ResponderExcluir
  2. Tesão de postagem,adorei ver a carinha dela dando o cuzinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito gostosa adoramos as fotos ...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a carinha de safada dela...

    Estou no RJ...

    Visite meu blog:

    www.desejoshotspot.blogspot.com

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Hummm...que delicia de mulher!!!

    Adoro uma esposinha putinha assim!!! Me coloco à disposição de Vcs para ser o novo macho desta gostosa.

    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. nem28moreno@hotmail.com Gostaria muito de comer o cu da sua puta.Ela ganhou uma deliciosa punheta.

    ResponderExcluir
  7. Ai si você puder mí eipersta ela eu mado fotoa jae

    ResponderExcluir
  8. parabéns meu amigo que mulher gostosa vc tem ai aregasando esse rabo então fiquei loco de pau duro, da uma gozada nesse cu ai por mim ou me adiciona ai quem sabe viramos bons amigos ai eu posso dar umas linguadas nesse cu e depois socar meu pau pra ela gemer bem gostoso na tua frente aguardo catraca_b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola lindas fotos me chamo rodrigo e a minha esposa gislaine uma morena bem rabuda q tbm adora dar para outros homens e ja deu p mais de 15 segundo ela so da net na sala de bate papo ja comeram ela o mauro o vagner o alemao o ricarrdo e e mais alguns todos eles gozaram dentro do cuzinho da gislaine e quando ela chegava em casa me contava e mostrava o estrago eu sempre adorei ser corno dela

    ResponderExcluir
  10. Sou comedor de esposa de corno manso , sou discreto e sigiloso mgbr381@hotmail.com

    CARLINHOS

    ResponderExcluir
  11. Que fudida mais gostosa!!Ela tem um cu e uma buceta deliciosa de fuder todinha!!!

    ResponderExcluir
  12. muito bommm adorei .silvio.calixto@bol.com.br diadema-sp

    ResponderExcluir
  13. gostaria de encontrar homem do recife para comer minha mulher se você está disposto a fazer um corno feliz responda-me

    ResponderExcluir
  14. quero transar com esposas de maridos cornos mansos sou de niteroi rj tenho 37 anos branco sou vigia noturno tomo conta de uma casa a noite aqui em niteroi na rua hernani pires melo n 84 em frernte bio medico da uff proximo centro de niteroi adoro namorar casadas para os maridos verem gosto de provocar o marido de corno exibi a rola para o casal ver e meter gostoso na esposa frequento varios ponto que tem varios casais alguns liberais como aterro do flamengo a noite praia da reserva de dia quiosque do calcadao da boa viagem em niteroi a noite e o cinema odeon na cinelandia a noite as sextas e sabado onde bato punheta para esposas verem e brinco de por a mao na buceta da esposas dos cornos e deicho segurar e punheta minha pica ate gozar e miuto bom quero casais meu tel 21 97361 5748 claro

    ResponderExcluir
  15. gostaria de agradecer e desejar um feliz natal e um ano novo cheio de realizações, a todos os amigos que fuderam com minha mulher e nos fizeram felizes todos os dia do ano que se passa, esperando que eles não deixem de comer essa buceta gostosa e gozar bastante para que eu chupe o leitinho que eles derramarem dentro dela. obrigado, amigos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts