Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Esposa do Paulo Henrique - Do Rio de Janeiro

Seguem fotos da minha esposa.
Paulo Henrique






15 comentários:

  1. Se vier a sp e precisar de um amigo p festa mim chame sou do int jundiai add eldineibusato_2009@hotmail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá casal sou do Rio e meu e-mail powderman.35@gmail.com adorei sua esposa, sou bonito 37 anos e viril

      Excluir
  2. olá boa tarde gostei muito de suas fotos que tesão tive de bater uma punheta
    se quiserem brincar a 3 aqui estou juninho.ct@gmail.com
    ótimo 2013 cheio de tesão e prazer

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ohh se gostei.... E quero gostar mais ainda!!! Tenho 26 anos contato
      ander.inha.ao@gmail.com

      Excluir
  4. Vcs são do parque união, em bonsuceso? È q eu já frequentei ai. Atualmente eu estou morando em são paulo, mad sempre vou ai ,e acho q jà vi a gata. Ela è muito linda e gostosa parabens. respondam, sou muito discreto. Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não somos não... mas vc axa q viu?? quando?

      Excluir
  5. Já faz algum tempo; tipo 4 anos, acho q me enganei, mas não retiro o q disse; realmente é muito linda. Se quiserem teclar
    .migo respondam..bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz... mas gosto dela?? quer maiores informacoes? to querendo compartilhar..

      Excluir
    2. Email: sushiluper@hotmail.com msn: sushiluper@hotmail.com respondam, gostei muito dela!

      Excluir
    3. maas quer fazer oq?

      Excluir
    4. Nos conhecermos melhor, havendo afinidade, vcs não vão se arrepender; tô com muito tesão nela, atébati uma pensando nessa gostosa!

      Excluir
  6. huuumm muito bom... da seu msn ae podemos conversar e te apresento ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MSN (sushiluper@hotmail.com)

      Excluir
    2. respondendo ao ander... vc tem msn?

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts