Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MARIDO LIBERAL QUER DIVIDIR ESPOSA GOSTOSA!


Ainda estou esperando alguém se

 habilitar...

Carlos







Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


9 comentários:

  1. Ola ksal de onde vcs são?? lindissima esposa, adoraria conheçe-los...

    ResponderExcluir
  2. vcs sao de onde sou de itanhaem
    msn fuila3529@hotmail
    adoraria comer esta gostosa lindo cu

    ResponderExcluir
  3. Ola me ligue 11995300307 vivo

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ser o maxo dela para você tirar fotos daminha vara detro dela Flavio2010ebel@hotmail.com jae eu sou di teresopolis RJ

    ResponderExcluir
  5. se for da regiao liga sou bemdotado bejos 5591940144

    ResponderExcluir
  6. eu quero comer ela tb sou homem bem dotado tem 23cmm de pau si vcs quer me add ai joseluiz_cv2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. que bucetao to aqui como ela fuila3529@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Boa noite gostaria muito de conhecer vcs eu vi seu anúncio E gostei muito meu zap e 169996889 tenho 23x4 de kcte e sei fazer um kasal feliz na cama estou no aguardo bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal