Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Casal Assanhado - Nossas Fotos

Gostaríamos de publicar nossas fotos.













5 comentários:

  1. Acordei e faltou sua mão
    Sua boca que devora meu corpo
    Sua língua que saboreia e sente meu gosto.

    Sonhei e acordei com o calor do desejo
    Meu membro duro procurou por você
    Queria ser lambido, chupado e derrubado...

    Sei que é insaciável, uma mulher ardente
    Como cadela louca no cio
    Molha a calcinha quente, enquanto te encho a boca.

    Mulher ardente que mela meus dedos
    Que segura e molhas minhas bolas
    Que brinca, domina e me chupa, enquanto sorri e rebola.

    Me olha com cara de menina safada
    Que quer ser violada, amada e saciada
    Quer se sentir totalmente penetrada.
    Masturba meu membro com fome
    Enquanto te toco e afundo o dedo lentamente em sua bunda
    Passa a língua devagar e quente
    Os seus lábios brincam de esconder meu pênis.

    Minha mão penetra sua calcinha
    Pequena, molhada, pele lisa com a gruta fervendo
    E como prêmio, te enfio e retiro varias vezes os meus dedos.

    Seu gozo lubrifica meu pênis
    Seus seios eu brinco e massageio
    Sua bunda empina, quer ainda afundar mais os meus dedos.

    TENHA UM BOM DIA E UM BOM FDS

    ResponderExcluir
  2. Eu comeria os dois facil! esta mulher 'e muuuuuito gostoda.

    ResponderExcluir
  3. eu comeria os dois e daria a minha bunda para os dois tambem, que delícia, eles são muito gostosos.

    ResponderExcluir
  4. Vcs dois sao mt gostosos comeria sem pensar

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!!vcs sao mt gostosos quero comer os dois

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal