Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Casal Casado Sorocaba - Minha Esposa

MAIS DA MINHA ESPOSA GOSTOSA
















13 comentários:

  1. vamos comer essa gostosa em dois?Carlos Rio Claro SP

    ResponderExcluir
  2. ADORARIA COMER ESTA GOSTOSA LINDA BUCETINHA

    ResponderExcluir
  3. que rabo..... eu quero esta gata

    ResponderExcluir
  4. putinha mais gostosa esta sua esposa vamos compartilhar esta delicia

    ResponderExcluir
  5. Eai cara eu so de sorocaba tbm me manda um email bruno_nespoli@live.com quem sabe se agente se encontra pra faze um manage

    ResponderExcluir
  6. carinha de safada esta esposinha gostosa

    ResponderExcluir
  7. Sou de sorocaba, com local.Sou limpo, educado, sigiloso, rosto bonito, corpo musculoso e gostaria de conhecer essa gostosa.
    homemgostososafado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi auguma casa ou souteira ai aprocura de sexo sem compromiso .. eu sou rafael de 31anos de sorocaba o meu cel ;(15)9-9713-0853 da vivo e o meu e-mail kalleny2014@hotmail.com.br. eu n cobro faco sexo pq gosto e amo sem limites so mente com mulheres de23a50anos

    ResponderExcluir
  9. Sou de sorocaba e gostaria de entrar em contato com casais meu wat zap 15981108861

    ResponderExcluir
  10. Oi sou de sorocaba meu wat zap 15981108861

    ResponderExcluir
  11. Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo!

    ResponderExcluir
  12. Quero conhecer mulher fogosa ou casal liberal de sorocaba e região
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts