Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Kasal_GO

 
Somos de Goiania e vamos sempre ao Distrito Fedral para passear

10 comentários:

  1. Que delícia de buceta, ela gosta de uns brinquedinhos para se masturbar hhuuummm!

    ResponderExcluir
  2. Sou de GO tambem, entra em contato ae pelo Google+

    ResponderExcluir
  3. Ola amigos,sou de Brasilia e adoro fazer novas amizades com pessoas do meio,tenho experiencias com casais e o q prevalece e a amizade me add no face Frankentein ou no twitter. Georgecandango

    ResponderExcluir
  4. que delícia ,tenho 32anos 1.86 moreno claro casado (esposa nem sonha)sou sra Goiânia,92958568 bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não entendo como ainda possa existir
    alguém que não acredite em
    perfeição!!! VC é a prova... Perfeição
    existe sim!!! GOSTOSA!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola, me chamo Guilherme tenho 24 anos, Sou de Goiânia. vi o seu anúncio no site e me interessei.
    Se quiser podemos manter contato inicialmente pelo e-mail, posso enviar fotos.
    Peço sigilo.
    Att.: Guilherme

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delicia de esposa que vc tem, me deu maior tesão. Trás ela aqui pra Brasilia-DF, já que voces são de GO, fica pertinho de mim.


    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  8. Estou no DF e adoraria sentir o calor desta linda vagina engolindo meu penis .se quiser deixe a resposta que eu entro em contato gostosa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts