Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Minha Esposa Linda







Minha Esposa Linda

10 comentários:

  1. Parabéns meu amigo, sua esposa não é só linda mas é também deliciosa. Ela deve ser a 8ª maravilha do mundo, e to imaginando ela sentando no meu cacete ai sim deve ser a 9ª maravilha do mundo.


    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. Realmente linda, mas o impecável mesmo que chamou minha atenção foram os lindos seios, meu marido adoraria mamar neles. Se quiserem trocar fotos, ficaremos felizes. Somos os tarados Putinha e Mandioca. Nosso email é putinhamanhosa174@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que esposa linda!!com essas marquinhas de biquini tá um tesão,muito gostosa,seios deliciosos,corpo escultural e uma xoxotinha muito deliciosa.Huummm!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostosa de mais...
    Será que ela aguenta um cacete de 22 cm na buceta?

    ResponderExcluir
  5. sou louco p transar c uma gostosa dessa c um corno olhando... Sou de mg... Se quiser ver eu acabando c sua gostosa... Vamos tentar entrar em contato... Um beijo na xoxota da sua safadeenha!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa, amigo, sua esposa e maravilhosa, um sonho de mulher, e um colirio para os olhos, tudo perfeitinha, esses biquinhos durinhos sao maravilhosos, ainda para dizer-te eu me amarro nas manchinhas no peito, fico exitadissimo, bjs para essa gata maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. Sou de SP 22 virgem e adoraria perder meu cabaço com sua esposa ela é maravilhosa queria chupar essa bucetinha. Email gilbrother2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vc falou linda? vc ficou curto e uma delicia, com classe charmosa e muito gata, PARABENS MESMO vc tem um tesouro em casa cuide muito bem

    ResponderExcluir
  9. Espetáculo de esposa! Parabéns!
    Sou o Marcelo de SP/ZN. 43 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal