Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Minha namorada, eu e meu amigo (Menage)

Publica aí por favor. Somos viciados em sexo.





Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...












7 comentários:

  1. >> Também sou viciado em sexo e muito sexo. Sua gata é uma delicia, tras ela pra Brasília-DF que vou adorar meter nela.


    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. Muito gostosa onde entro nessa..... contato ander.inha.ao@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas. Parece que foi uma festança

    ResponderExcluir
  4. Acordei e faltou sua mão
    Sua boca que devora meu corpo
    Sua língua que saboreia e sente meu gosto.

    Sonhei e acordei com o calor do desejo
    Meu membro duro procurou por você
    Queria ser lambido, chupado e derrubado...

    Sei que é insaciável, uma mulher ardente
    Como cadela louca no cio
    Molha a calcinha quente, enquanto te encho a boca.

    Mulher ardente que mela meus dedos
    Que segura e molhas minhas bolas
    Que brinca, domina e me chupa, enquanto sorri e rebola.

    Me olha com cara de menina safada
    Que quer ser violada, amada e saciada
    Quer se sentir totalmente penetrada.
    Masturba meu membro com fome
    Enquanto te toco e afundo o dedo lentamente em sua bunda
    Passa a língua devagar e quente
    Os seus lábios brincam de esconder meu pênis.

    Minha mão penetra sua calcinha
    Pequena, molhada, pele lisa com a gruta fervendo
    E como prêmio, te enfio e retiro varias vezes os meus dedos.

    Seu gozo lubrifica meu pênis
    Seus seios eu brinco e massageio
    Sua bunda empina, quer ainda afundar mais os meus dedos.

    TENHA UM BOM DIA E UM BOM FDS

    ResponderExcluir
  5. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.
    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu
    celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro.
    Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  6. DELICIOSA SUA ESPOSINHA! Adoraria participar de uma festa dessas.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi prazer william santos.
    sou de são José dos Campos/SP
    adoro amizade em segredo rsrs,
    tenho 25 anos sou bem apresentavel acho qe vao adorar' rsrs..
    Casais e Mulheres são muito
    bem vindos. adoro uma festinha
    a tres. meu whatssap (12) 81719020.
    careca, 1.75 de altura,corpo legal.
    aguardo contato. Bjs e abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal