Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nossas Loucas Aventuras - Somos de MG

Adoramos exibicionismo, swing, menage feminino e principalmente masculino, adoramos fotografar todas as loucuras da minha esposa. Somos de Minas, capital... Abaixo algumas das fotos das nossas loucas aventuras.





















































Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


11 comentários:

  1. HOJE QUERO SEU BEIJO MAIS MOLHADO, BEIJO QUE ME EXCITA, QUE ME PROVOCA.
    QUERO SENTIR MINHAS MÃOS MACIAS DESLIZANDO PELO SEU CORPO
    SENTIDO SUAS CURVAS, APERTO SEUS CONTORNOS.
    ME PERCO, ME ALUCINO AO TOCAR TEUS SEIOS, TE CHUPO GOSTOSO.
    LINGUA PASSANDO DE LEVE EM SEUS BICOS ERIÇADOS PELO DESEJO.
    PERNAS ABERTAS ME CONVIDAM A PROVAR DO TEU GOSTO QUE ESCORRE
    EM SEUS LABIOS E SUAS COXAS.
    ME AJEITO, ME PERCO COM LAMBIDAS PROFUNDAS ATÉ QUE SEUS
    GRITOS DENUNCIAM SEU GOZO.
    MEU MEMBRO RIJO SALTA A SUA FRENTE E SUA BOCA GULOSA
    ABOCANHA, SORRATEIRA E SEDENTA DE DESEJOS.
    COM SEUS MOVIMENTOS, VAI AUMENTANDO.
    PUXO SEUS CABELOS FORÇANDO O IR E VIR ATÉ SENTIR
    O JATO QUE INUNDA SUA GARGANTA.
    ME DEITO COM VC CAVALGANDO, SE ENCAIXANDO E DESLIZANDO
    COM MEU MEMBRO NA SUA GRUTA ASSANHADA.
    MINHAS MÃOS INQUIÉTAS APERTAM SUA BUNDA, MEUS DEDOS
    INVADEM TUAS ENTRANHAS.
    NO SEU GOSTOSO REBOLADO ACELERADO, GOZAMOS.
    NOSSOS CORPOS ABRAÇADOS, EXATASIADOS NUMA CUMPLICIDADES
    ÚNICA DE TANTO AMOR E MUITO TESÃO.

    ResponderExcluir
  2. Essas são as fotos das aventuras mais loucas mesmo! Além de ser uma gata é uma safada de primeira linhagem! Pelada no bar, bolas... onde eu estava nessa hora? No clube a corajosa tirou a calcinha! Até na praça! Coitado do bebado, devia estar acordado naquele episódio! Fatos de lado que garota gostosa, bunda perfeita, redondinha, buceta linda, diria cheirosa mesmo pelo computador!rs Vocês são grandes!

    ResponderExcluir
  3. Essa fara foi uma delicia pelo jeito q mulher gostosa fique com meu pau de 27 cm duro na hora que delicia.. Queria enfiar minha rola preta nessa xoxota gostosinha e nesse cuzinho..

    ResponderExcluir
  4. nossa que mulher deliciosa parabéns casal tambem sou d BH adoraria participar de uma dessas loucas aventuras meu Email e henriquebhh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delicia sou de bh tenho 21 anos to loko pra chupar essa gostosa me mandem um email rafaelracionais2008@hotmail.com valew bjos ao casal..

    ResponderExcluir
  6. Casal Mineiro - adorei o ensaio fotográfico adoraria uma oportunidade de conhece-los pessoalmente - sou tarado por sexo e amo realizar fantasias a nossa menina é um encanto e realmente me tirou do sério fiquei anestesiado com tanta sensualidade -sou de BEAGÁ ficaria lisonjeado se fosse convidado para um drink e uma conversa bacana - adoro fazer loucuras sou muito criativo acho incrível dar prazer e acredito que antes de mais nada a coisa tem que acontecer naturalmente sem afobação - adoro sexo em toda sua plenitude e meu maior prazer é dar prazer. Amo as preliminares e nela me entrego em pressa pois não existe nada melhor do que ficarmos todos bem molhadinhos e exitados para o climax - se houver interesse em fazer contato me mandem um e-mail - bekerran@hotmail.com - sou um cara de 41 anos bem resolvido e com muito tesão pra dar - adoro romantismo trato uma mulher como uma dama com respeito e atenção isso na sociedade, na cama quero fazer dela uma putinha, gosto de orgia e me completo no meio de um casal interessante como voces. beijos nos dois

    ResponderExcluir
  7. OLA !!! LINDAS FOTOS BELLO CASAL ! SOU DE MG ADORO MENAGE COM SEGURANÇA E SIGILO KERO TER O PRAZER DE CONHECE-LOS , DOU DISCRETO E SIGILOSO MEU CONTATO EH csbmg42@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola... Sou de minas tbem... Pertinho de bh... Tenho um lugar discreto p realizar nossas fantasias!!! Vamos tentar marcar algo... sou louco p transar c uma esposinha gostosa como a sua... Podemos trocar fotos e tentar marcar algo bem safadinho...

    ResponderExcluir
  9. Belas Fotos!

    Estamos criando o primeiro clube de casais liberais patrocinados do Brasil... Aqui o associado ganha renda mensal para participar! Acesse http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br e veja mais!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é Karlos Eduardo e é um imenso prazer!!!
    Cor de pele: moreno claro (pardo)
    Cor dos olhos: castanhos claros
    Cabelo: curto, castanho claro
    Altura: 1,73
    Tipo físico: atlético
    Boca média, lábios grossos, mãos grandes e dote a descobrir por você mesma.
    Procuro mulheres de18 a 45 anos,gostosas,sapecas,carinhosa,Bonita,inteligente e que goste de homens mais novos…Não me importo se vc é casada,solteira,separada,viúva,enrrolada,se quer um amante se quer um brinquedinho ou se quer um amor….
    Muitos gostam de se apresentar como garotos de programa,eu não;estou aqui pra te satisfazer e vc me satisfazer…hoje em dia a maiorias dos companheiros das mulheres não dão tanta atenção mais a elas,só querem saber de beber com amigos,assistir futebol com os amigos,acham que depois que casam a mulher será sempre sua independente de qualquer coisa,não importa mais com a mulher,não sai mais com ela,não anda de mãos dadas com ela, não faz mais carinhos nela,nem realiza as fantasias dela,só sobem em cima dela faz o papai e mamãe e joga ela pra la como se fossem um objeto que podem usar do jeito que bem entenderem e na hora que entenderem….
    Minhas lindas acabou o problema de vcs estou aqui para satisfaze-la de todas a maneiras que citei,na atenção com vc,nos carinhos,no companherismo,no andar de mãos dadas com vc,em realizar suas fantasias ter um sexo mais gostoso;não sou como seu marido papai e mamãe ou seu amante que é de qualquer jeito ou igual a um garoto de programa que parece um robô faz pega sua grana e vaz…não eu não sou!!!!
    Quero que vc se realize,quero que se sinta amada,quero que vc realize suas fantasias vc realmente terá um cara que realmente sente ciúmes de vc vc vai se sentir apaixonada de novo e pra vc que nunca amou vai saber como é se sentir amada…
    ME ADD E TENHA UMA CONVERSA SEM COMPROMISSO COMIGO OU ENTER EM CONTATO E VEJA QUE NÃO É NEM UM TIPO DE FRAUDE NADA ESTOU AQUI PARA SERVI-LA,ESPERO POR VCS LINDAS..
    MSN:KADUFERREIRA12@HOTMAIL.COM ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=822383451007945929
    Facebook:http://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883
    ATENDO MULHER DE CASAIS (CORNO MANSO).
    ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU PERFIL BJS

    ResponderExcluir
  11. NOSA MT LINDA SUAS FOTOS QUERO TIRA FOTOS COM VCS TB QUERO FAZER LOUCORA COM VCS SOU BEM DOTADO E MT LEGAL TB SI VCS QUERE ME ADDD AI NO MSN JOSELUIZ_CV2011@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal