Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Video - Casal Cor & Ação - Amante comendo o cuzinho da Sra. CorAção

Mais uma contribuição do deliciosa Casal CorAção. Nesse vídeo a Srª. CorAção faz um delicioso sexo anal com um amigo muito experiente no assunto. Exclusivamente para o nosso site SFA. Aproveite.






                  




Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


7 comentários:

  1. Mostrei esse video pra minha esposa e ela ficou muito excitada. Somos de BH e estamos a procura de alguem pra realizar a nossa fantasia. Kazalmaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se ela aguentaria 18 cm de comprimento e 16 cm de circunferência nesse rabo.

    ResponderExcluir
  3. Delicia de trepada,....cuzinho rebolando é tudo de bommmm,....amigo.dp@hotmail.com
    Vem que faço igual

    ResponderExcluir
  4. Rapaz que cú delicioso e o gemido dela é expetacular.


    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  5. meire nome dela adoro ver minha esposa assim dando pra outro macho. a gente vai em casa de swing quase todos os mêse.. já vi ela trepando varias veses com 4 macho em swing fis ela virar puta.. vive me chamando pra ir casa de swing. tarada por outra pica

    ResponderExcluir
  6. Quem quizer um rolao grosso e cabeçudo curtomuito2012@hotmail.com adcc sou de presidente prudente sp.

    ResponderExcluir
  7. Sou de SP comedor tô em caragua nesse carnaval 38 anos 20cm de pau meu whtsapp 11959804506

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal