Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Contribuição - Fotos de menage feito em Presidente Prudente-SP

Olá a todos,
Somos casal de Presidente Prudente-SP.
São fotos nossas de um encontro q fizemos.
procuramos por menage e swing...
Foi muito legal este encontro !
nosso contato é: cadevcrosalina@yahoo.com.br
Super abraço.




Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


33 comentários:

  1. Minha mulher adorou as fotos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola !! sou De P.pte tenho 19 cm para casal meu numero é 997004565

      Excluir
    2. Sou comedor meu whats 984442585

      Excluir
    3. Sou comedor mim chama no whats só para sp

      Excluir
  2. sou de prudente tambem edmarsilva98@gmail.com entre en contato

    ResponderExcluir
  3. Estou hospedado no Arua Hotel entrem em contato giocort9@hotmail.com . Quero essa gostosa .

    ResponderExcluir
  4. Primeiro quero falar dessa beldade, esposa linda e maravilhosa meus parabéns ao corno pois sua esposa é linda de mais gostaria mesmo de me relacionar com vcs adoro fazer amizades e se estiver química vamos sim aos finalmente.. Meu e-mail é homemmenage42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. bom dia.. amigos.. sou o pedro de dracena.. estou ansioso para fazer contato com vcs novamente.. por favor responde meu e-mail ou me liguem.. abraços..

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor discreto bem dotado entre em contato 018 98171 8133.

    ResponderExcluir
  7. sou d.prudente adoro sair com mulher d corno018 996705702 ou sexlog fernandinhoamigo

    ResponderExcluir
  8. Entre em contato no whatsaap. ...018 98171 8133...bem dotado

    ResponderExcluir
  9. Olá! eu adoraria ver minha esposa com outro mas ela nao esta afim!algum amigo afim de me dar uma força? moro perto de prudente sempre vamos em barzinhos e ela vai de sainha sem calcinha.meu skype texaskasal@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE SOU PAUZUDO E QUERO SUA ESPOSA......DEIXA EU FAZER ELA FELIZ COM VC OLHANDO 18-996329793

      Excluir
  10. Olá! gostaria de ver minha esposa com outro mas ela nao curte!espero que tenha algum amigo afim de me ajudar moro perto de prudente meu skype texaskasal@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato cmg espero.vcs abraço 018997124278 vivo 018981727305 tim whatsapp eo vivo

      Excluir
  11. Olá! gostaria de ver minha esposa com outro mas ela nao curte!espero que tenha algum amigo afim de me ajudar moro perto de prudente meu skype texaskasal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola !!!! Saio com kasais , tenho 19cm de cassete .meu numero é 997004565 !!enterados casais.

    ResponderExcluir
  13. Ola sou bem dotado 20cm so de cassete entre em contato cmg quero casais sou de teodoro sampaio 018 997124278 whatsapp

    ResponderExcluir
  14. Oi eu e minha namorada procuramos um casal será nossa primeira vez , gostaríamos de ter essa esperiencia te para contato (18)996535359

    ResponderExcluir
  15. Oi eu e minha namorada procuramos um casal será nossa primeira vez , gostaríamos de ter essa esperiencia te para contato (18)996535359

    ResponderExcluir
  16. Para casais 018 996225128

    ResponderExcluir
  17. procurando uma garota para um ménage. .. ou que queira deixar fluir e aproveitar add no Watts
    18981486141

    ResponderExcluir
  18. procurando uma garota para um ménage. .. ou que queira deixar fluir e aproveitar add no Watts
    18981486141

    ResponderExcluir
  19. procurando garota afim de um ménage ou que queira deixar rolar e curti Add no 18981486141

    ResponderExcluir
  20. Eu e minha namorada procuramos casal para manage, eu tenho 24 e ela 19. Somos de Prudente, contate pelo email casalafimpp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Somos um.casal de o.prudente e estamos afim de participar de grupos com casais nosso número whats 997515921

    ResponderExcluir
  22. Comedor Dracena Andradina presidente prudente região whatsap14-998009958

    ResponderExcluir
  23. Comedor Dracena presidente prudente Andradina região whatsap14-998009958

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts