Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fotos de Celular - Nossa Deliciosa Transa



Essa é a minha esposa, tirei essas fotos com o meu celular, envio para vocês.
Minha Loirinha

3 comentários:

  1. Nossa ela e muito linda... A bucetinha dela tambem e maravilhoza meu pua ficou babando por ela...
    Se vc qzer pode manda mas foti no meu email. Pode mim add tambem.
    Pitt.bull_sh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. otimas fotos lida esposa eu posso meter meu pau nella ele mede 10 cm posso

    ResponderExcluir
  3. Oi que gata heim se quize me mande mais fotos meu pau ta doro ate agora email gilbrother2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal