Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fotos e Video - @_braankela do Twitter

fotos dessa delicia do twitter to repassando
Ela quer que adicionem ela no seu twitter @_braankela

(Nos enviado pelo Blog:  )



Braankela

@_braankela

Sou loira de olhos claros... Adoro me divertir, sou tarada... Sigam-me!!
SP



















4 comentários:

  1. que delicia de mulher... lindaaaaaa .. lindaaaaaa .. lindaaaa.. poderia ficar o dia inteiro de elogiando.. kero vc...

    ResponderExcluir
  2. Muito gostosa mesmo gata. Adoro loirinhas.


    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao blog, otima amadora

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts