Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Minha LInda Esposa - Somos de EntreRios-Ba



10 comentários:

  1. EU AMO A BAHIA! Olha o acarajezinho dela!!! Cara de sapeca!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro quero falar dessa beldade, esposa linda e maravilhosa meus parabéns ao corno pois sua esposa é linda de mais gostaria mesmo de me relacionar com vcs adoro fazer amizades e se estiver química vamos sim aos finalmente.. Meu e-mail é homemmenage42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostosinha sua mulher eu moro pertoo de vcs sou de alagoinhas vomos manter um contado meus msn clau.ssjah@hotmail.com eo email é o mesmo

    ResponderExcluir
  4. gostosinha sua mulher sou um homem sigiloso e confiante sou daqui deperto de vcs moro em alagoinhas vamos manter um contato meu email clau.ssjah@hotmail.com eo mesmo do msn

    ResponderExcluir
  5. Ola casal sou carreteiro e faco a linha de recife sou de sp e sempre passo por entre rios, adoraria conhecelos meu cel e 019 82363999, TIM, me ligue e nos conheceremos direito, bjs e abracos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola casal, sou carreteiro moro em sp mas faco linha pro recife e sempre passo por entre rios tenho 29 anos de idade e adoraria ver essa morena ao vivo se interessar me ligue 019 82363999 TIM ,bjs e abracos

    ResponderExcluir
  7. Oi casal tanbem somos de entre rios nosso contato india_noivo skype ou fone 075 91897880

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou comedor de feira de Santana Bahia zap 7581096999 pode mim ligá ou mim add

      Excluir
    2. Oi sou comedor de feira de Santana Bahia zap 7581096999 pode mim ligá ou mim add

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts