Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nossas Fotos Intimas - Somos de Birigui, São Paulo


Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


30 comentários:

  1. Primeiro quero falar dessa beldade, esposa linda e maravilhosa meus parabéns ao amigo pois sua esposa é linda de mais gostaria mesmo de me relacionar com vcs adoro fazer amizades e se estiver química vamos sim aos finalmente.. Meu email é

    homemmenage42@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama zap 18996008569

      Excluir
    2. Me chama zap 18996008569

      Excluir
    3. Me chama zap 18996008569

      Excluir
  2. olá, belas fotos...mto linda sua esposa. Moramos no interior de SP, nosso perfil; ksal-emocoes.blogspot.com.br, la exibimos nossas fotos e fazemos novos amigos, nosso e-mail pra contato pra algo mais particular: ksal.emocoes@gmail.com ***** nós começamos a corresponder com casais que curtem todas as delícias do sexo bem recente, e não tivemos ainda a oportunidade de nos encontrar com outro casal ainda, por isso gostaria mto de manter contato, ainda mais por ser próximo de nossa cidade...aguardamos contato, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que cavala rabuda, muito tesuda e gostosa!!! rodrigus202020@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Curtem uma cdzinha temperando essas transas deliciosas? skype cdzinhasigilosa e sexlog - www.sexlog.com.br/sigilo2/perfil - sou de Birigui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que gata,,,moro em limeira mas tenho fazenda no rio feio perto da queiroz seria um prazer foder esta gata maravilhosa a melhor dos sait que ja vi bjs 38 anos pau grosso comedor 1984218185, vinal de ano tava ai mas posso ir ate agora gostosa ja bati varias punhetassssssssssss

      Excluir
  5. meu face super afm caique cassiano mirandopolis bj

    ResponderExcluir
  6. Muito Linda sua esposa. Estive neste feriado na cidade de Birigui a qual visito varias vezes ao ano. Se houver oportunidade gostaria de lhes conhecer. Sou Advogado com escritório em Barueri/SP, atuando em causas cíveis e trabalhistas. Estou buscando abertura de escritório em sua cidade. Tenho muitos familiares vivendo ai também. Caso queiram contato: wagner.ar@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu whats 018991124035, sou comedor de esposas, casado, sigiloso, bom nível intelectual, bom dote, me adicionem no whats, ou me add no skype: nabostudio_tattoo@hotmail.com. Quero gozar na buceta da sua mulher e ver ela fazer você limpar com a língua depois seu corno viadinho!

    ResponderExcluir
  8. Ola, prazer meu nome é Ruan, 24 anos, comedor de esposas, experiente, ou casado, moro em Penápolis. Bom papo, sou culto, sigiloso e tenho um dote de 21cm. Meu whats 018991124035 e meu skype: nabostudio_tattoo@hotmail.com. Quero gozar na buceta da sua mulher e ver ela te humilhar fazendo voce limpar a porra com a lingua, seu corno viadinho!

    ResponderExcluir
  9. Ola prazer meu nome é Ruan tenho 24 anos, sou casado, de penapolis, experiente na prati a do cuckold (corno-manso), sou comedor de esposas ha algum tempo. Sigiloso,bom papo, culto, dote de 21cm. Meu whatsapp: 018991124035 e meu skype: nabostudio_tattoo@hotmail.com
    Quero fuder essa putina e encher ela de porra pra voce limpar com a lingua seu corno

    ResponderExcluir
  10. Ola, prazer meu nome é Ruan, 24 anos, comedor de esposas, experiente, ou casado, moro em Penápolis. Bom papo, sou culto, sigiloso e tenho um dote de 21cm. Meu whats 018991124035 e meu skype: nabostudio_tattoo@hotmail.com. Quero gozar na buceta da sua mulher e ver ela te humilhar fazendo voce limpar a porra com a lingua, seu corno viadinho!

    ResponderExcluir
  11. Ola gostosa sou de Araçatuba quero de face gosa meu wtsp 991087422

    ResponderExcluir
  12. Olá eu e meu marido estamos a procura de um casal q toparia fazer a troca de casal eu tenho 22 ano e meu marido tem 41 ano meu whats e 18996301786

    ResponderExcluir
  13. Olá eu e meu marido estamos a procura de um casal q toparia fazer troca de casal eu tenho 22 ano meu marido tem 41 ano se tiver um casal louco por isso meu whats 18996301786 estou esperando com muito tesão pra dar

    ResponderExcluir
  14. Olá estou a procura de um casal q toparia fazer troca de casal eu moro em Glicério tenho 22 ano e meu marido tem 41 ano estamos cheios de tesão pra dar meu whats é 18996301786

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda adoro casal ,marca meu Whats 991536926 birigui

      Excluir
  15. Olá estou a procura de um casal q toparia fazer troca de casal eu moro em Glicério tenho 22 ano e meu marido tem 41 ano estamos cheios de tesão pra dar meu whats é 18996301786

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota meu whats 018 998197204

      Excluir
  16. Sou Negro Dotado, procuro casadas, solteiras e casais.Sou cidade de Lins SP. Meu Zap (14)98100-2161 Aguardo contato

    ResponderExcluir
  17. Sexo agora é só ligar eu no zap 996530245 birigui

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts