Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Video - Casal Flecha - Enrabada Deliciosa na Deliciosa Nanda

Oi queridos

Adoramos a publicação de nossas fotos e, segue um vídeo nosso, depois do carnaval enviaremos outros, ok?
Bjs,
Casal Flecha







10 comentários:

  1. Que tesão gostoso! Adoro isso tudo!

    Casais que buscam um amigo para uma festinha cheia de tesão

    podem me procurar, será um grande prazer conhecê-los. Posso

    dizer que sou uma pessoa no mínimo interessante... Discrição

    e segurança sempre.

    www.facebook.com/fabio.atrois

    www.sexlog.com.br/misterloversp/perfil

    http://mistermenage.blogspot.com

    Skype: Mister Ménage

    Beijos e até breve…

    ResponderExcluir
  2. Delicia de mulher rabao gostoso e deve ter o cu bem gostoso tbm

    ResponderExcluir
  3. Nanda adorei teu film, sou cada vez mais fã teu manda email tessao

    ResponderExcluir
  4. nossa coroa vc é muito gostosa sou louco de tezão por vc.

    ResponderExcluir
  5. Vem mulher desejo
    Cola sua boca na minha
    Me enche de prazer
    Gemido em delirio
    Escorrendo quentinho
    Seu néctar de deuses
    Quente, louco e profano
    Esse é o amor que quero
    Nesse corpo teu
    Abraçando a paixão
    Alimentando o coração
    Sexo gostoso e viril
    femea, mulher, deusa menina
    Me leva ao paraíso
    No seu abraço a me perder
    Língua que sabe onde buscar
    Flamejante e quente
    O homem a contorcer
    Me faz teu,
    Ti desejo
    Toda loucura almejo
    No seu corpo sentir
    Do abraço de carinho
    Ao seu gozo infinito
    bjosssssss minha querida

    ResponderExcluir
  6. http://casalliberaladeptos.blogspot.com.br/

    VISITEM

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Nanda imagino q esse e video q vc me mandou e nao chegou pelo e-mail, Maravilhoso como vc, vc e muito gostosa maraveillhosa, tessuda, e faltao adjetivos para te descreber, linda apos o carnaval aguardo, mul beijos

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa , estou muito exitado so de ver o video, que bunda maravilhosa estou de pau duro Nanda estou aguardando depois do Carnaval, mil beijos na xana gostosa

    ResponderExcluir
  9. LUCIANO DOTADO DO ABC10 de outubro de 2014 às 05:32

    NANDA me liga 11 4332 2505 LUCIANO DOTADO DO ABC quero foder com voce

    ResponderExcluir
  10. LUCIANO DOTADO DO ABC26 de abril de 2015 às 08:37

    NANDA MINHA DEUSA, MINHA DIVA , ME LIGA 11 95756 8662 LUCIANO DOTADO DO ABC VOCE E MINHA GATA PREDILETA..........................

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal