Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 3 de março de 2013

Bruna... Casal Litoral - SP


8 comentários:

  1. Faltam palavram para descrever esta mulher ela e maravilhosa linda d+++++ amigo fiquei encantado . Gostaria muito de conhece los meu emai max.cleiton2010@hotmail.com sigilo absoluto.

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeita *-*
    manda fotos ae ;)
    Emersonborge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bruna que selesão de fotos lindas em linda gostaria de entrar em contato com vc p/ conversarmos se teria possibilidade de pormos mais um chifre em seu marido: alexandrecdoimo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Vc me deixou com meus 23cm durao. vc e um tezao. fuderia vc a noite toda; principalmente esta boca e este cuzinho. beijao.

    ResponderExcluir
  5. nossa bruna adorei, voce ta de parabens por ter uma morena maravilhosa como ela, bjs para essa gata linda, marciosilva666@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!!!!!!! Vces e o casal mais bacana que ja vi quero conhecer vcs que tal se rolar algo seria bem gostoso me liga e vmos conversar meu numero e 997981460 um grande abraco e muitos beijos para elaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Me add e ela linda chama no zap zap (19) 987601921

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal