Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 12 de março de 2013

Casal Karlos e Karla

6 comentários:

  1. Que mulher gostosa...mt gostosa mesmo

    ResponderExcluir
  2. Isso não existe! É como saci pererê! Que formas, tudo perfeito! Só falta uma coisa: ser minha neh!

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao casal meus cumprimento a vcs estou muito afim de conhecer vcs me liga e vmos conbinar algo meu nunero e 997981460 e vmos se conhecer.

    ResponderExcluir
  4. linda, ela exibindo a aliança é tudo de bom, mostrando que é gostosa, tem marquinha safada na bunda e se exibe e fode com outros machos na frente do marido....ela merece um corno, é muito gostosa......parabéns

    ResponderExcluir
  5. Mais o que é isso? ki mulher é essa?? muito, muito linda...adoraria conhecer o casal.tenho 35 anos fone 5191402329whatsapp

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal