Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Casal Liberal... Essa é a Minha Esposa - Somos de BH

 

13 comentários:

  1. adorei as fotos muito gostosa mesmo
    vcs estao juntos ai agora
    me add no msn
    terencio-10@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que esposa deliciosa!!Bati uma punheta gostosa vendo essas imagens lindas!1 Adoro esposas safadas e maridos generosos!!
    Até breve.... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que esposa deliciosa vc em meu amigo, adorei, minha pica está latejando só de me imaginando socando nela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. deliciosa também sou d BH meu email e henriquebhh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. LINDA E GOSTOSA...SOU DE MG eros.mineiro@bol.com.br discreto , higienico , seletivo e sigiloso eros.mineiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. ola casal liberal. me convida um dia pra brincar com vcs? alto, bonito, educado 33a corpo esbelto. bjos

    ResponderExcluir
  7. sou de bh e tenho 20cms pra ela meu Skype é rapazsafadobh30anos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi... Adorei as fotos!!! Belissima esposa!!! Tenho local super discreto e confortável para recebe-los aqui m BH e estarei aguardando uma oportunidade d conhece-los!!! jorares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Procuro casais de bh e região para sexo com muito respeito e sigilo Zap 031999458633

    ResponderExcluir
  10. Procuro casais de bh e região para sexo com muito respeito e sigilo Zap 031999458633

    ResponderExcluir
  11. Procuro casais de bh e região para sexo com muito respeito e sigilo Zap 031999458633

    ResponderExcluir
  12. Procuro casais de bh e região para sexo com muito respeito e sigilo Zap 031999458633

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal