Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 2 de março de 2013

Fotos e Videos - Minha Esposa Maravilhosa - Somos do RJ

Essa é a minha esposa, gostosa, tesuda, maravilhosa. Nos videos ela está com um amigo aqui do Rio, mas sempre viajamos para vários lugares no Brasil.










VIDEO 01

video

VIDEO 02

video



13 comentários:

  1. Parabéns amigo! Sua esposa é uma delícia!!
    Sou o Marcelo de SP/ZN. 43 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Me mande fotos de vocês.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. KI.DELICIA SUA ESPOSA ADOREI...... QUANDO VIER PARA O SUL DE MG , ENTRE EM CONTATO KERO COMER ESSA DELICOSA MULHER eros.mineiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. sou do rj vcs sao uma delicia meu email madureira.rocha2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. vc e muito gostoza quero gozar em vc toda

    ResponderExcluir
  5. vc e muito gostoza quero gozar em vc toda

    ResponderExcluir
  6. sou do rj vc e muito gostoza e raro ver pessoas dorj nunca prticipei dessas brincadeirla meu e mail. madureira.rocha2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. vc sao muito gostozas quero participae

    ResponderExcluir
  8. sou do rj vc e muito gostoza e raro ver pessoas dorj nunca prticipei dessas brincadeirla meu e mail. madureira.rocha2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. sou do rj vc e muito gostoza e raro ver pessoas dorj nunca prticipei dessas brincadeirla meu e mail. madureira.rocha2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pro casal! Ela parece ser um tesão de mulher...
    Se quiser manter contato: garotao_carioca_zs@hotmail.com.

    Aguardo e-mail, sou carioca, pele branca, cabelo liso e castanho, tenho 22 anos, acho que vão gostar.
    De qualquer forma, se não gostarem só de solteiros, tenho uma amiga que já brinca comigo e outros casais há 3 anos, mantenham contato!

    ResponderExcluir
  11. quero da uma bela chupada nesta buceta gostosa e meter meu pau preto e grande para ele gosa gostoso.nado.zn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. tambem sou do rj acpmel@yahoo.com.br sera otimo estar com vcs ou receber mais fotos

    ResponderExcluir
  13. OLA EU SOU MICHAEL TENHO 28 ANOS SOU BONITO EDUCADO ADOREI SUA ESPOSA E MUITO GOSTOSA MEUS PARABENS QUERO TRANSAR COM ELA ME DEIXOU LOUCO DE TESAO MEU EMAIL E SMICHAELSANCHES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts