Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 19 de março de 2013

Quando minha esposa está com Tesão...

 
 

5 comentários:

  1. Tesuda. chupa rola chupa!

    ResponderExcluir
  2. Vi suas fotos e te achei gostosa demais eu estou mais do que disposto em te foder inteira, faze-la gozar e deixar meu pau meladinho
    posso te enviar fotos e vc me diz o que acha, entre em contato no bellghor@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns casal, linda, sexy e deliciosa!!
    Sou Marcelo de SP,
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho 20 anos, moro em SP e não existe nada que me deixa mais feliz do que realizar fantasias de casais bem resolvidos, de bem com a vida e que curtam o máximo do prazer.
    Casais que curtirem podem enviar e-mail para vitortistski@hotmail.com
    ou whatts (11) 9-5177-0888
    Adoro foder esposinhas gostosas na frente dos maridos.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal