Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 14 de abril de 2013

Minha Esposa Cleide adora uma sacanagem a três

 






















4 comentários:

  1. Olha cleidinha com esse corpão acho que dá conta de muito mais e vou torcer pra que eu esteja incluido........ lindas fotos bjim

    ResponderExcluir
  2. Fruto proíbido,
    No meu corpo concebido
    Em amor, desejo, pecado.
    Sou teu, teu escravo.

    Escravo do teu gosto,
    Dos teus pelôs, do teu rosto
    Do teu gosto na minha boca
    De te devorar numa vontade louca.

    Os teus seios são montanhas,
    Que devoram minhas entranhas.
    Teus mamilos, meu desejo,
    De morde-los com meus beijos.

    Tua boca a me engulir,
    Teu calor posso sentir,
    O teu piercing a me roçar
    E voce a me molhar.

    Tuas coxas tão polidas
    Penetradas e invadidas
    Molhadas de prazer.
    Quero estar dentro de voce.

    Minha Eva, meu altar,
    Quero te molhar,
    Navegar em tuas curvas,
    E te chupar como uma uva.

    ResponderExcluir
  3. Manda foto dela com dois machos, ela merece,,,,, é um tesão,,,,, parabéns

    ResponderExcluir
  4. Tardee.... casal " Adoraria concebê-la é passar- momentos prazerosos com vcs !

    Aguardo contato.... Abraços casal

    Desde já agradeço!!

    " alefy.vivo@hotmail.com "

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal