Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 14 de abril de 2013

Minha Namorada Karol - Somos de Minas Gerais


Estou enviando fotos da minha namorada Karol, Somos de Minas Gerais.














 


21 comentários:

  1. nossa linda mulher rodrigo
    toda completa ,seios,cabelos,
    vc ta muito bem servido de namorada meu velho parabens.
    sou marcos de minas tambem
    31 8906 6583 oi

    ResponderExcluir
  2. Ola Rodrigo .....a karol eh tezuda e gostosa de mais adorei ! Sou de MG sou discreto esigiloso procuro casais , namodaos que curtem amizades e sexo com segurança higiene e sigilo eros.mineiro@bol.com.br 03592251490

    ResponderExcluir
  3. Tu e gay e,mais essa tia gata e do karalho q busetaaaaaaaaaaao.

    ResponderExcluir
  4. Ela e muito gata...bela em tudo....meu tel e 3891310917 bjs

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa!!!
    Adoraria penetrar nessas curvas e enchela de praser...
    Caso interessar meu email é: pegadorpua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola rodrigo! Vem um dia pra bh? Sou bonito,discreto e sigiloso. a gente marca sair por aqui e eu vou adorar sua gata. faço de tudo com ela ou com vc se preferir

    ResponderExcluir
  7. Ola rodrigo! Vem um dia pra bh? Sou bonito,discreto e sigiloso. a gente marca sair por aqui e eu vou adorar sua gata. faço de tudo com ela ou com vc se preferir

    ResponderExcluir
  8. Linda Rodrigo ,,, que buceta gostosa, merece exibir,,,,, adoraria foder ela com vc

    ResponderExcluir
  9. podemos troca e-mail e fostos tambem tenho uma esposa linda! Entra em contato comigo joniorgoveiasimoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. sua esposa e linda eu tambem tenho uma esposa linda e gostosa 22 anos e muito tesao quem tiver emterece de conhece la entra em contato comigo tem muitas foto vc vai pira eu prometo joniorgoveiasimoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. E não é silicone hen pq eu já peguei...gostosa mesmo

    ResponderExcluir
  12. Hi there, i read your blog from time to time and i own a similar one and i
    was just curious if you get a lot of spam comments?
    If so how do you stop it, any plugin or anything you can
    recommend? I get so much lately it's driving me insane so any assistance is very much appreciated.

    my web site how to get more followers on instagram

    ResponderExcluir
  13. ola que bela bunda é para ficar com o pau duro de que cidade de minas vcs são jsilviopereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Noooossa!!!
    Que delicia
    Colocaria voce e ela de quatro e chuparia cuzinho lindo de voces.
    e os dois me fariam um belo boquete
    Duas putinhas!!
    Delicia

    ResponderExcluir
  15. Que gostosa...vc fica muito bem de 4

    ResponderExcluir
  16. Que bundas gostosas de vcs dois.

    ResponderExcluir
  17. Realmente delicia de rabo dos dois...tenho uma pistola enorme e eu sei q vcs querem.

    ResponderExcluir
  18. Que delicia muito gostosa adoraria conhece-los

    ResponderExcluir
  19. ola amigo que esposa gostosa me passa seu contato aqui o meu e olimpio2203@hotmail.com de onde vcs são

    ResponderExcluir
  20. wal q delicia de mulher tudo de bom seraum praserpoder te conhecer casal so de bh rivael.araujo@gmail.com beijoss nesa delicia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts