Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 19 de maio de 2013

(BIG POST) My Wife Tracie Love Pics - We´re From Canada

This is my wife, Tracie. She loves to self-photos. These were some of the ones I found on her mobile phone. I admit that some I do not know who the photographer was. But anyway, I love it when she goes out with other men and let the photos on mobile phone so I can see after hiding it. We are from Canada. We love this site and I would like to send a big hug to all Brazilians husbands  who, like me, love to show off their wives.

Will

Tradução:

Essa é a minha esposa, Tracie. Ela adora fazer auto-fotos. Essas foram algumas das que eu encontrei no telefone móvel dela. Confesso que algumas eu não sei quem foi o fotografo. Mas, assim mesmo, eu adoro quando ela sai com outros homens e deixa as fotos no telefone móvel para que eu veja depois escondido dela. Somos do Canada. Adoramos esse site, e eu gostaria de mandar um grande abraço para todos os maridos brasileiros que, assim como eu, adoram mostrar as suas esposas.

Will


























































































































Um comentário:

  1. Vi suas fotos e te achei gostosa demais eu estou mais do que disposto em te foder inteira, faze-la gozar e deixar meu pau meladinho
    posso te enviar fotos e vc me diz o que acha, entre em contato no bellghor@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal