Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

CASAL DE UBERLANDIA/MG





 





































Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


218 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi vc e muito gostosa

      Excluir
    2. Sou solteiro e quero participar com um casal..Tudo no sigilo.saudável de camisinha.meu zap034 996589340Fernando

      Excluir
  2. Tesão o amigo fodendo ela junto com o corno.... Ela merece é muito linda

    ResponderExcluir

  3. Seu menino isso é espetáculo eu seria corno com todo prazer do mundo sem dúvidas nota 1000; quando vier em Belém do Pará me liga 91 -99400133-kampos.
    A hospedagem está garantida

    ResponderExcluir
  4. Tesao, Sua esposa tem uma boquinha de veludo, queria dar minha pica pra ela engasgar com ela

    ResponderExcluir
  5. Me liga linda 3497807083

    ResponderExcluir
  6. ola sou de ura e estou em udi 60dias tenho 34a 22cm e adoro casais e casadas me liguem 34 96747303 Adriano

    ResponderExcluir
  7. me liguem sou de ura e estou em udi tenho 34a 22cm e saio com casada e casais e posso comer os dois 34 96747303

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que delícia! adoraríamos virar putinhas na sua vara!
      teenarcb@hotmail.com

      Excluir
    2. Se quiserem virar putinha na minha vara, me chama 319479 5052

      Excluir
    3. Vc quer fazer suruba com minha esposa



      Excluir
    4. Uai eu tou ae a disposição. para fuder sua esposa meu whatsap e 034 96379797

      Excluir
  8. Precisando de alguem me chama no whatsapp 03499709385

    ResponderExcluir
  9. casal tambem 34 9254 40 71

    ResponderExcluir
  10. Me liquem sou de udia vc e muito gostosa adorei 96319603

    ResponderExcluir
  11. Sou d nova ponte tenho fantasia d transa com um casal meu sap 034 93256562

    ResponderExcluir
  12. Oi garota, me chama whatsapp 3491934157. Veja minha foto e se curtir me chame hehe

    ResponderExcluir
  13. Ola mina me chama no wats 3492771251 sou cantor moro. Em uberlandia adoro casais leberais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos casal jovem a procura de novas aventura interessados mande fotos e contatos casalmenageudia@gmail.com

      Excluir
    2. Me chama no Whatsapp 31 94795052

      Excluir
    3. Moro em udia no bairro Sta monica chama wats aí 34 991698530

      Excluir
    4. Tenho 19 anos, tenho interesse, sou homem

      Excluir
  14. add meu whats 3491278239

    ResponderExcluir
  15. Me chama no whats gostosa
    (049) 9149 4173

    ResponderExcluir
  16. Chama whats gatinhas 034 96676197 *-*

    ResponderExcluir
  17. Moro em uberlandia, tenho 21 anos e o resto vcs conferem depois no wahts 92075572

    ResponderExcluir
  18. Me add no Whats 34 92924395

    ResponderExcluir
  19. chama no whatsap so garotas 034 96801275

    ResponderExcluir
  20. Casais, chama no whatsapp 31 9479-5052

    ResponderExcluir
  21. Casais, chama no whatsapp 31 9479 5052

    ResponderExcluir
  22. Q linda mulher alguma d 20 a 50 anos q seja bem safadinha casada ou nao mim chama no watsapp 3499359324 mr em uberlandia

    ResponderExcluir
  23. Hum q deliçia mechama tambem meu zaq 34 96653248 moro em udi

    ResponderExcluir
  24. Quero muito hum casal bem dotado meu zaq 34 96653248

    ResponderExcluir
  25. Quero fazer muito sexo dotado zaq 34 96653248

    ResponderExcluir
  26. Gosto de sair com casal ou muher para muito sexo e diverçao boa aparençia e dotada meu zaq 34 96653248

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito de sair com casais, com muito sigilo meu wahtss 34 9633-2338

    ResponderExcluir
  28. Casais de MG, 03899516999,só SMS no whatsap.somos um casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá procuramos casal ou mulher chama whathis 34996949045

      Excluir
    2. Somos casal de udia qéramos fase troca de casal 992246157

      Excluir
  29. ola sou o kaio curto sair com casal tenho exp com casal q belas fotos e se teve algum casal afim add ai skype kaio.silva9259 ou liga 96435672 tenho 29anos,1;87alt;72kl .19a20cm

    ResponderExcluir
  30. Q delicia me deu vontade de arromar essa sua mulhesinha na sua frente estou em sta juliana MG perto de uberlandia sou Baiano

    ResponderExcluir
  31. Chama whats 9894 1394

    ResponderExcluir
  32. Chama whats 9894 1394

    ResponderExcluir
  33. Chama no whats 34 9894 1394

    ResponderExcluir
  34. ola afim de vc gata mi liga 96435672

    ResponderExcluir
  35. Me liga adoro sexo sou mulher casal 3498812658

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no wats aí delicia 34 991698530 sou de udia

      Excluir
    2. Aí quero conhece vcs entra no meu washapp pra nois faze amo a três

      Excluir
  36. Somos um casal e procuramos mulheres para divertimos e termos prazeres ! Whats... 34-9956-6969

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no zap 991314959

      Excluir
    2. Me chama no zap 991314959

      Excluir
  37. Somos casal a procura de mulher para muito prazer ! Whats.. 34-96985590

    ResponderExcluir
  38. Procuro casais para uma boa amizaderespeito e muito sigilo. Sou separado whatsapp 3488143370

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Sou casado. Boa aparência. Moreno,alto, corpo sarado. Já tive esperiencia com casais também. Eu whats de Uberlândia pois morava la. Mas vou deixar os dois números. Caso queira alguem de sp só chamar . 034 9 9172-6788 ou 011 9 4891-2705. Tenho certeza que podemos fazer uma boa amizade. Sou de bem com a vida. Sem frescuras. Rola bonita... Mostro fotos no whats. Sem vícios e não faco uso de bebidas alcoólicas. Chamem se gostarem. De preferencia de São

    ResponderExcluir
  42. Bom Dia.
    Somos casal a procura so de casal pra amizade e se rolar diversão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos casais de uberaba
      Chama wandergdias20@gmail.com

      Excluir
    2. Somos casais de uberaba
      Chama wandergdias20@gmail.com

      Excluir
    3. Somos casal zap 992246157

      Excluir
    4. Somos casal zap 992246157

      Excluir
  43. Moro em udi meu whats 77988657563
    Meu Skype Safadoswing

    ResponderExcluir
  44. Só souteiro e gosto de sexo com mulher casada interessada me chame no wats 997968086

    ResponderExcluir
  45. Só souteiro e gosto de sexo com mulher casada interessada me chame no wats 997968086

    ResponderExcluir
  46. Olá sou de udia,somos casal,38 e 25 gostaria de conhecer um casal sem vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ols tudo bem nao temos vício ele 36 ela 26 muito gostosa minha esposa

      Excluir
    2. Olá somos casal tbm não temos vício ele 36 ela 26 muito gostosa minha esposinha

      Excluir
    3. Olá somos casal tbm não temos vício ele 36 ela 26 muito gostosa minha esposinha meu zap 99210-2818

      Excluir
    4. Somos casais não temos vício me chama zap991314959

      Excluir
    5. Obrigado meu chama ok

      Excluir
    6. Obrigado meu chama ok

      Excluir
  47. Adorei meu marido também

    ResponderExcluir
  48. Somos um casal, e gostaria de conhecer outro casal para amizade e algo mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm somos manda numero pra nois cvs no zap

      Excluir
  49. Olá tenho 28 anos sou de udia sou universitário e seria uma honra conhecer vcs jonatha28032013@Outlook.com

    ResponderExcluir
  50. Olá tenho 28 anos sou de udia sou universitário e seria uma honra conhecer vcs jonatha28032013@Outlook.com

    ResponderExcluir
  51. Dotado q sexo com casal em uberlandia meu zaq 34 991891245

    ResponderExcluir
  52. 034998045636 quero uma buceta q tenho 20c para colocar nela

    ResponderExcluir
  53. Ola linda mim chama no zap q mando fotos 34 991891245

    ResponderExcluir
  54. Sou homem como casada sou de udi meu zap 9 96606542

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola façam contato 98859 3995watsap

      Excluir
  55. Somos de uberlandia eu e minha mulher queremos um casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou casal ele 36 ela 26 somos de uberlandia meu zap 99210-2818

      Excluir
    2. estou disponivel. zap 34-991301226 sou de udi

      Excluir
  56. Queremos faser loucura sou o homen queremos faser de tudo so doidim pra mamar uma pika junto cm minha mulher somos jovens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no zap sou negrão dote de 21cm 36 anos pode dividir todo ele com tua esposa meu zap 99210-2818

      Excluir
    2. Adoraria viver esta aventura com vcs dois. Sou casado discreto. 50 anos moreno claro Boa formação sem vícios 1,78 78 polos.
      Corpo normal sem barba sem pelos. Lisinho.
      Adoraria ficar com vcs dois.
      Torredepizza2000@yahoo.com.br


      Alesxandro

      Excluir
    3. Chama aí no wats moreno sarado lizinho 29 anos gato wats 991698530

      Excluir
    4. Bom dia chama no zap 34 92555253

      Excluir
    5. 992178731chama ai

      Excluir
    6. Tenho 18 anos, chama wats 34996808549

      Excluir
    7. Qero gordinha coroa casal ou mulher... zap 99685-8989

      Excluir
    8. Me liga pra nós marcar vou colocar os dois pra mamar no meu pau adoro casal safados se vc curte e s
      ó ligar 061 98133 57 25

      Excluir
  57. Quero faser loucuras com minha mulher somos jovens topamos tudo de uberlandia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm somos jovens e queremos casais jovens

      Excluir
    2. Vcs topariam sexo a três ? Nunca participei de uma assim com o marido junto .mas fico curioso se rolar de tudo otimo me e mail por favor vamos combinar algo.
      Torredepizza2000@yahoo.com.br
      Alesxandro

      Excluir
    3. Axou casal jovem ak querendo

      Excluir
    4. gostei do perfil
      chama no what zap
      97659228

      Excluir
    5. Me chama no zap 34991707236 singilo

      Excluir
    6. 2 morenos afim de casal, Uberlandia -- morenosudia@gmail.com

      Excluir
  58. Sou comedor qro comer uma casada 21ctm

    ResponderExcluir
  59. Sou comedor qro comer uma casada 21ctm

    ResponderExcluir
  60. Sou comedor qro comer uma casada 21ctm

    ResponderExcluir
  61. Sou negrão dote 21cm que quiser ver a esposa gemendo em uma vara negra só chamar no zap. Tbm casal minha gostosa tem 26 anos

    ResponderExcluir
  62. Quem ai de uberlandia quer trocar de casal ?deixar numero.no comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  63. Queremos casais novos de uberlandia para troca

    ResponderExcluir
  64. Somos casal. Procuramos apenas mulher de qualquer idade.
    Mais informações 34 991009896

    ResponderExcluir
  65. Somos casal. Procuramos apenas mulher de qualquer idade.
    Mais informações 34 991009896

    ResponderExcluir
  66. Gosto muito de casais eu e ela topa tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda o numero pra nois cvs no whats

      Excluir
  67. Sou de Uberlândia quero sexo com casal só mulher ou solteiras 034992178676

    ResponderExcluir
  68. Me liga somos casal marido liberal 996592504

    ResponderExcluir
  69. Sou louco pra ficar com um casal nunca tive essa experiência sou de uberlandia MG meu Zap e 988838875

    ResponderExcluir
  70. Sou louco pra ficar com um casal sou de uberlandia MG meu Zap e 988838875

    ResponderExcluir
  71. Sou louco pra ficar com um casal sou de uberlandia MG meu Zap e 988838875

    ResponderExcluir
  72. Oi que delicia .mee add no what zap vou arrombar ela bem gostoso 22cm de rola vou fazer ela gozar muito .e arrombar o cuzinho dela bem gostoso.procuro uma gostosa para eu encher o cu dela de porra.so me chama no. zap sou moreno claro.vou fazer vc geme muito na minha rola

    ResponderExcluir
  73. Olá sou de udia eu e a minha esposa gostaria de conhecer um casal para amizade falar sobre sexo sair para alguns lugares diferentes tomar uma cerveja jogar conversa fora (nada de bebidas em excesso) se rolar uma afinidade aí sim partiremos para o sexo eu 38 ela 25 somos casados e temos filhos por isso precisamos de sigilo descrição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia chama no whatsap 34 92555253

      Excluir
    2. Olá me chama no whathis somos casal 996949045

      Excluir
    3. Queremos sair com casal ou mulher chama no whathis

      Excluir
  74. Quero um Comedor para minha esposa de no máximo 30 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola moro em uberaba a 2 anos 20cm carinhoso experiente com casais e casada zap (34)992692053

      Excluir
    2. Sou de uberaba
      Me chama no meu emailwandergdias20@gmail.com

      Excluir
    3. Olá me chama no meu watts 984116593

      Excluir
    4. Olá moro no santa monica tenho 21...64 993265550

      Excluir
    5. de onde vcs são? me escreva paulogooza@gmail.com

      Excluir
    6. Casal e mulher solteira de Uberlândia que queiram sexo me liga whats 034992178676

      Excluir
    7. Posso comer sua esposa fiz 30 esse ano paulogeovan i98@gmail.com

      Excluir
    8. Tenho 19 anos, sou homem 034996808549

      Excluir
  75. ola moro em uberaba a 2 anos adoro sai com casais e casada 20cm saio por praser (34)992692053

    ResponderExcluir
  76. Sou de bh algum casal afim de conversar ? Sigiloso e discreto 31 975671531

    ResponderExcluir
  77. Oi, sou homem, 19 anos, estou a procura de uma mulher pra sexo casual, sem frescura, só sexo mesmo, não me importo se for casada, ou mais velha, só quero realizar minha vontade, enquanto você realiza a sua também, sou de uberlândia - MG, se alguém tiver interesse deixa o whats ai nos comentários.
    Obs: Não ligo pra aparência, idade, nem nada, sexo é sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu mande foto de rosto e dot casada40mg@gmail.com

      Excluir
  78. des comfio que meu marido quer uma bem grossa em me tem alquem da area 33 deixa seu zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me escreva paulogooza@gmail.com sou da área 33

      Excluir
  79. ME ANDA UMA MENSAGEM RESIDO PERTO DE VALADARES paulogooza@gmail.com
    depois conversamos melhor no zap...

    ResponderExcluir
  80. Tenho 23 cm alguém interessado me liga 16 992490356 irei até vc

    ResponderExcluir
  81. Tenho 23 cm alguém interessado me liga 16 992490356 tenho experiência irei até vc te fazer delirar na minha anaconda

    ResponderExcluir
  82. Oi sou de SP To em Uberlândia a serviço kero um casal posso ser passivo também 11 98407 4881 sap

    ResponderExcluir
  83. Kero fazer de tudo com um casal até chupar o cara mas ela é ser chapado 11 98407 4881 sap

    ResponderExcluir
  84. Oi kero casal em Uberlândia 11 98407 4881

    ResponderExcluir
  85. Kero fazer de tudo com um casal até chupar o cara mas ela é ser chapado 11 98407 4881 sap

    ResponderExcluir
  86. Kero fazer de tudo com um casal até chupar o cara mas ela é ser chapado 11 98407 4881 sap

    ResponderExcluir
  87. Ola sou d bh acho mha noiva q ficar com mulher m tem medo alguma gata afim ela tem 36e eu tbem zap 31971397859

    ResponderExcluir
  88. Procuro casal ou mulher para sair e fazer um sexo gostoso de preferência mulher bi 996949045 meu whathis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adiciona casada40mg@gmail.com

      Excluir
    2. Cintia qero te fuder ja mandei varios email cm foto de dote e rosto...me liga 34 9-96858989

      Excluir
  89. Sou louco pra ficar com um casal nunca fiquei meu zap é 988838875

    ResponderExcluir
  90. somos um casal mais maduros 50 anos mais adoramos sexo a tres ou com casal ksmeireles@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me xama zap para cv sobre sexo a 3 9 9685-8989

      Excluir
  91. somos um casal de uberlandia mais maduros 50anos mais gostamos de sexo a tres e queremos conhecer um casal

    ResponderExcluir
  92. somos um casal de uberlandia mais maduros 50 anos e gostamos de sexo a tres e agora queremos conhecer um casal ksmeireles@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. SOMOS CASAL , ELA 40 TONA MARIDO MANSO CURTE VER
    MANDE FOTO DE ROSTO E DOT ,,SEM FOTOS NEM PERCA TEMPO
    QUEREMOS HOMENS DE ATÉ 30 ANOS
    CASADA40MG@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no whatsapp 034988815613

      Excluir
    2. Chama no whatsapp 034988815613

      Excluir
    3. Chama whats ..q mando as fotos .996957238

      Excluir
    4. Xama euuu 9-9685-8989

      Excluir
  94. Boa tarde, amigos.

    Me chamo Douglas 24 anos, 1,68 alt 67 kg e 18 cm moreno claro olhos verdes e tenho um amigo que se chama Carlos 27 anos, 1,70 70 kg e uns 20 cm moreno tabem. temos interesse em ficar com casais, peco descrição pois somos casados e ninguém sabe, somos saudáveis e gostamos de fazer com segurança. Queremos um troca troca bacana, se tiver interesse pode nos responder atraves do e-mail mineirosudia@gmail.com. Com urgência., dizendo oque vcs mais curtem.

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde, amigos.

    Me chamo Douglas 24 anos, 1,68 alt 67 kg e 18 cm moreno claro olhos verdes e tenho um amigo que se chama Carlos 27 anos, 1,70 70 kg e uns 20 cm moreno tabem. temos interesse em ficar com casais, peco descrição pois somos casados e ninguém sabe, somos saudáveis e gostamos de fazer com segurança. Queremos um troca troca bacana, se tiver interesse pode nos responder pelo e-mail mineirosudia@gmail.com . Com urgência., dizendo oque vcs mais curtem.

    ResponderExcluir
  96. Somos casal e queremos uma mulher fazer amor a três minha esposa adora chupar uma xoxotinha só mulher ZAP 984084738

    ResponderExcluir
  97. Olá sou homem e tô Loko pra fazer sexo alguém afim ?

    ResponderExcluir
  98. Olá sou homem e tô Loko pra fazer sexo alguém afim ?

    ResponderExcluir
  99. Olá sou homem e tô Loko pra fazer sexo alguém afim ?

    ResponderExcluir
  100. Procuro casal pra sexo, sou homem e tenho 19 anos

    ResponderExcluir
  101. Procuro casal ou não para sexo sem compromisso e sem frescura,tenho 19 anos mas experiência, me chamem no whatsapp 034996808549

    ResponderExcluir
  102. Solteiro, tenho 19 anos, e procuro casais ou não 034996808549

    ResponderExcluir
  103. Olá somos casal 19anos queremos outro casal jovem interessados Dexa número nos comentário q chamamos no whats

    ResponderExcluir
  104. Olá somos casal 19 anos queremos casais jovens deixar número nos comentário

    ResponderExcluir
  105. KD os casais para nois trocarmos de casal

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts