Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 30 de junho de 2013

Esposa do Mauro


Ela se chama Deize, somos de Curitiba. Aberto para casais.






10 comentários:

  1. Delicia exibindo o bucetao. E a aliança. Tesão

    ResponderExcluir
  2. Ola somos d campo largo.nos tambem estamos a procura d ksais.procurem meu face oscar baiek.conversamos melhor.bjs

    ResponderExcluir
  3. vc e de onde de Curitiba ?? tambem moramos em curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos do Boqueirão. Me passa seu email para conversarmos melhor, ou então me manda um email arthurzix@gmail.com

      Excluir
    2. M mudei p o poqueirao a pouco tenpo 180alt 78kl 20/8 f041 96364742

      Excluir
  4. Caralho deize q linda bucetinha vc tem, bem q eu poderia enlarguece-la com meu pau cabeça de cogumelo bem grosso com muita veia delatada e torto pra esquerda!

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome e leandro sou de sp capital casal se vcs for de spz/sul de santo amaro ou da regiao me chama ai em email e leandro.rolin@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola vcs querem comedor de casadas so lig4197558493 pasa mensagem

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal