Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fotos da Esposa Loira

 

5 comentários:

  1. branquinha assim voce deveria esperimentar um kct negro nessa boquinha,voces estao em qual cidade? adoraria dar meu brinquedinho pra voce se deliciar
    negro18cmrj@gmail.com
    estou em salvador/BA

    ResponderExcluir
  2. Bonitinha merece manipular duas picas ai mesmo tempo. Tesão de esposa

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu comer ela na sua frente pra vc se masturbar vendo ela gemer com outro homem, meu email e edtavares@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vi suas fotos e te achei gostosa demais eu estou mais do que disposto em te foder inteira, faze-la gozar e deixar meu pau meladinho
    posso te enviar fotos e vc me diz o que acha, sou otimo amante carinhoso e safado na medida certa, dou prazer garantido, tenho 25 anos, pau grande e gosto de dar prazer mais do que de ter, o meu prazer é ver a mulher gozar no meu pau
    Ver uma mulher tendo prazer seja com a minha lingua, dedos ou o pau mesmo.

    Amo chupar uma bucetinha, tenho certeza que você ia gostar muito de transar comigo

    entre em contato no e-mail bellghor@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda, sexy e deliciosa!!
    Sou Marcelo de SP,
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal