Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Minha Esposa Adora se Exibir - Olha Como ela é deliciosa

E eu adoro fotografa-la e ver os olhares dos machos por todos os lugares que passamos., Dessa vez foi em um posto de gasolina. No Final, deixamos os frentistas, que já estavam excitados demais, tirar umas casquinhas dela..  e ela adorou tudo isso... (foi permitido apenas, os dois frentistas comerem o cuzinho dela nesse dia). Primeiro eu alarguei muito o buraquinho dela com um consolo lubrificado de relaxante muscular e ky, depois, no quarto de descanso deles, onde tinha uma cama, os dois mandaram ver no lolozinho da minha esposinha que chegou em casa ainda pingando porra.
Depois mandaremos mais fotos da minha putinha se mostrando por aí.


































3 comentários:

  1. Tesão foder o cu da esposa com o corno olhando... Isso é gostoso demais. Parabéns ela e linda

    ResponderExcluir
  2. Muito bom essa do posto de gasolina adoro , uma festinha com os frentistas. minha amada sempre da um jeito de mostrar a bucetinha na hora de abastecer o carro. rsss muito bom essa é a nossa cara.

    ResponderExcluir
  3. safado223@yahoo.com este é o meu Skype

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal