Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 22 de junho de 2013

Minha mulher - olha ela ai gente...

 

3 comentários:

  1. MEUS PARABENS SUA MULHER E MUITO GOSTOSA ADOREI AS FOTOS EU SOU MICHAEL TENHO 28 ANOS MEU EMAIL E SMICHAELSANCHES@GMAIL.COM SE VOCE ESTIVER QUERO VER ELA TRANSAR COM OUTRO MACHO ENTRE EM COMTATO COMIGO UM ABRAÇO MICHAEL

    ResponderExcluir
  2. Entre as linhas do teu corpo
    me deleito nas tuas formas
    beijo teu corpo molhado
    sugo teus seios impávidos
    que me provocam...
    e me oferecem um banquete
    servido a quatro mãos
    entre as carícias
    a entrega dos nos corpos
    Quero escrever-te poesias
    me perder nos teus labirintos
    nas saliência do teu corpo
    que me oferecem esta ceia
    Sacio meus desejos
    saboreio tua pele
    extraio de ti sussurros...
    gemidos e fluidos a flor da pele
    Me delicio com teu corpo
    que treme ao toque do meu
    no mais puro êxtase
    transformo tudo nas mais belas
    nas mais profundas poesias
    Desejo teus fluidos de fêmea
    o sabor dos teus desejos
    me perco nas tuas linhas
    momentos de pura magia!

    ResponderExcluir
  3. Parabens estou sem palavras

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal