Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Casal Tesudinhos 69 - Minha Putinha

Casal de São Paulo, Capital, essa  putinha é a melhor amiga da minha namorada, adora uma rola e tem varias fantasias !!
Comentem que postamos mais !!!!!














12 comentários:

  1. Gostosa deixa eu fazer vc gosar gostoso no meu pau.... depois quem vai gosar sou eu mais vai ser na sua boca pra depois vc dar um bjo bem gosado no seu marido.... vc é muito gostosa to com o meu pau quase rasgando a calça..... lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lucas,tenho uma namorada mt gostosa pra vc fuder marcelo.nego10@hotmail.com

      Excluir
  2. Delicia de buceta depilada. Quero foder ela gostoso

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos me deixou com a bucetinha toda molhadinha. Adoro mamar gostoso um kct, sou novinha, bucetinha super apertadinha e toda depiladinha, mas aguento e muito uma rola, eu só não dou o meu cuzinho, mas adoro de tudo na cama, adoro que chupem gostoso a minha xaninha novinha, alinemoraes43@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi aline gostaria d ter ua puta assim ao meu lado adoro chupar uma xaninha de mulher safada entre em contato marceloeputas@gmail.com.

      Excluir
  4. Tesão. Fodo ela e sua namorada . As duas juntas. Bem gostoso. Mande fotos da namorada tbem.

    ResponderExcluir
  5. Quem estiver afim de trocar fotos, eu troco,minha esposa tem 19 anos, uma delicia de garota,corpinho nota 10,rostinho angelical,seios fartos e bumbum empinadinho! Meu e-mail é ivo_padilha@globomail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá quero esperimentar essa putinha novinha marceloeputas@gmail.com.

      Excluir
  6. Essa puta chupa muito,mais pra chupar meu pau ela tinha q abrir mais a boca, eu ainda colocaria meu todo seria uma incrivel garganta profunda!

    ResponderExcluir
  7. DEIXA O CONTATO PARA QUE POSSO FALAR COM VCS

    ResponderExcluir
  8. Olá, estamos procurando por casal que curtem todas as delícias do sexo bem recente, e não tivemos ainda a oportunidade de conhecer outro casal ainda, por isso gostaria mto de manter contato, nosso blog: ksal-emocoes.blogspot.com.br, la exibimos nossas fotos e fazemos novos amigos, nosso e-mail pra contato pra algo mais particular: ksal.emocoes@gmail.com \o/ esperamos resposta.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal