Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Consegui - Sou Corno - Liberei minha esposa para o Alex e seus amigos

Pronto, agora já sou um corno. Liberei minha esposa para o Alex e Ela chegou em casa com essas fotos.
Eu pensei que só ele iria comer, e ele levou amigos. E pelas fotos e do jeito que ela chegou em casa, a minha
putinha adorou muito. AGora queremos outros machos para ela.

11 comentários:

  1. Tesão a esposa do corno toda feliz sendo fodida por vários

    ResponderExcluir
  2. ola amigo gostei de suas esposa é muito gostosa e safada adoro mulher puta sou um homem casado e discreto adoro aventuras se cv quiser que eu coma essa safada meu email:nelonap5@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quer dividir comigo amigo essa puta gostosa ?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, seja bem vindo ao mundo dos cornos, mundo esse que já faço a parte a quase 10 anos, e digo sem medo de errar, amo minha esposa, amo ser corno.
    Sua mulher é maravilhosa, uma puta muito gostosa, tão gostosa quanto a minha
    http://esposasputascornosmansos.blogspot.com.br/2013/07/bianca-mirtz.html
    Acesse esse link, e veja o quanto minha puta é gostosa, entre em contato com agente através do e-mail: casalmmnordeste@gmail.com

    Estamos aguardando seu Contato
    Bianca Mirtz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou negro sarado atleta profissional e gostaria de conhecer casal e maridos que liberam sua esposinha pra fuder , Tenho um dote de 23cm , pra deixa sua esposa feliz e vc realizado se algum amigo quiser ver sua esposa com um negro add e mande fotos para doidohdfilky@gmail.com e famos marca uma festinha

      Excluir
  5. Da muito tesão de corno ver outro foder a esposa. O pau goza sem por a mão. Só de olhar a esposa feliz se divertindo em outras picas e ver o macho abusando di corpinho da sua gata te fazendo corno bem gostoso. Parabéns marido

    ResponderExcluir
  6. Tesão ne corninho. Da mais tesão estar junto olhando. Leve outros machos ora fuder ela na sua frente e deixe ela te chamar de corno enquanto ds gostoso e sinta o prazer imenso

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vc é corno manso, e agora deve andar de pau duro só de lembrar da sua gata dando a bunda e q buceta pra outros, isso da muito tesão mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de começarmos, a Chris me avisou: "Se você tomar chifres uma vez, vai ser corno pro resto da vida. mesmo que eu não esteja dando pra outro. Você quer assim???". Minha resposta foi afirmativa. Cada vez que vejo a Chris gemendo e urrando na pica de um amigo, tenho a certeza que fiz a escolha certa.

      Excluir
  8. vamos fazer uma festinha com as nossa mulher por algum tempo a minha e sua e a sua e minha
    para nos fazer tudo com elas

    ResponderExcluir
  9. Sou negro sarado atleta profissional e gostaria de conhecer casal e maridos que liberam sua esposinha pra fuder , Tenho um dote de 23cm , pra deixa sua esposa feliz e vc realizado se algum amigo quiser ver sua esposa com um negro add e mande fotos para doidohdfilky@gmail.com e famos marca uma festinha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal