Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mais Fotos da Minha Esposa - Somos de Copacabana

 

9 comentários:

  1. É muito gostoso ver uma esposa ninfeta e perfeita como a sua se deliciando em varias picas, se exibindo gostoso na praia e usando esse lindo biquíni que a deixa praticamente nua, um tesão ver o marido corno junto e bem manso e feliz em ver sua mulher dando a bunda a buceta pelada e chupando com vontade outras picas, amei essa bunda com marquinha. Quero comer esse cu também

    ResponderExcluir
  2. nossa amigo, minha esposa é muito parecida com a sua, a bunda e a marquinha é igual, a buceta também é peladinha , cabelos, corpo enfim...e eu tenho um desejo grande de ser corno tbém.. mas o máximo que consegui foi fazer ela usar um biquini fio dental tipo o da marquinha da sua. ela adorou e exibe com gosto a bunda.. me da muito tesão, mas ainda não aceitou dar pra outro na minha frente, mas ja mostrou a calcinha no carro usando mini saia para frentista e caminhoneiro comigo junto. punhetei e gozei como um louco olhando sua gata e imaginando ser a minha em outr rola... que tesão louco de corno que deu... acabei gozando sem por a mão no pau de tanto tesão. parabens

    ResponderExcluir
  3. hummmmm que tesão de esposa. linda e ninfeta...vc é um corninho sortudo..ela é demais

    ResponderExcluir
  4. Amigo bc ta de parabéns pela gata que além de linda e gostosa é liberal e da gostoso pra outros sem frescura, mulher dos sonhos, ela te faz corno e te satisfaz. Foderia i dia todo sua mulher

    ResponderExcluir
  5. Muito gostosinha você eim?????? Legal!!!!!!!!!!!!!! Visite tbem nosso blog

    ResponderExcluir
  6. Esposa lindíssima e gostosinha!!!!!!!!!!!!!!! Adorei!!!!!! Visite-nos tbem!!!

    ResponderExcluir
  7. uma delicia , queria conhecer vcs , tbm somos um casal e moramos em copa .

    ResponderExcluir
  8. ESTAREI NO RIO DIA 13/01 A 19/01/2014, EM COPACABANA. MEU SKYPE E CARLOSBM73, OU CASA-1.0@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das fotos e fiquei com muito tesao por essa mulher.
    Deixo meu contato, rodrigolp01@yahoo.com.br.
    Sou de copacabana, e estou loco de tesao para comer essa gostosa!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal