Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 7 de julho de 2013

Minha namorada (a mulher mais puta que já vi)

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "francis paraense" <francisparaense@gmail.com>
Data: 07/07/2013 04:15
Assunto: Oiê!
Para: "William Souza" <wsouza375@gmail.com>


Oiê!
Eu estava numa seresta, dancei com uns velhos rsrsrs, teve uns que até ficavam me falando coisas no ouvido, estava com minha irmã e meu cunhado, o deste notebook que estou usando e que quer me pegar rsrsrs, e teve um velho que lambeu minha orelha e me chamou para ir para a casa dele rsrsrs, e me deu o telefone dele, acho que ele tem dinheiro, devo ligar? Tu é que mandas... o que eu faço?
E nosso namoro por sites? Envio-te mais fotos, as que vou achando em meu pen drive (que trouxe para escutar as músicas que tenho nele), tome cuidado, não perca, que vou enviando e apagando...
Olha, ontem ainda vi este site (gostei mais do que do outro, então envia nossas fotos para os dois e vê qual é melhor):

11 comentários:

  1. Acabei de espirrar um litro de porra na tela do meu pc, olhando para a buceta dela. Não sou velho, sou novo, mas fuderia sua gata com muito gosto, esse cuzinho parar que está pedindo por pica. Parabens.

    ResponderExcluir
  2. gostosa se quiser tenho 20cms pra ela meu Skype rapazsafadobh30anos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vou abrir gostoso o cu da sua mulher. Socar minha pica nela pra vc ver punhetar e gozar gostoso

    ResponderExcluir
  4. Essa ai está toda aberta a putinha aguenta no cuzinho e na buceta e se tem outro deve meter na boca safada meu marido bem dotado deixava ela sem fechar as pernas se gostarem de uma safada toda boa e que adora levar de toda a maneira aki vai joanakikas@hotmail.pt

    ResponderExcluir
  5. Comeria esse cu gostoso *-*

    ResponderExcluir
  6. O melhor de tudo é saber que é casada e que o Orgulho em ver o namorado falar e mostrar a puta para todos só não é maior do que os chifres do Corno!!!!

    ResponderExcluir
  7. Omelhor de tudo é ver o namorado mostrar para todos a esposa vagabunda...O orgulho só não é maior do que os chifres...Linda essas fotos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei!! Publiquem mais fotos dessa gostosa ou quem tiver avise para que eu possa pedir...

    ResponderExcluir
  9. Piranha Vagabunda, poucos homens tem sorte de casarem com mulher assim.

    ResponderExcluir
  10. Podia arreganhar a buceta mais um pouco gostosa..

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal