Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 10 de agosto de 2013

esposa muito gostosa e liberada

 
Esposa muito gostosa e liberada!
 
 
Liberei pois desejo ser corno, não sei se ela já deu (ainda não me contou mas acho que tem alguém comendo), gostou?
...pode comer que eu deixo!
comentários: mariomanso@ymail.com
 
abs.


























2 comentários:

  1. Claro amigo pode liberar a vontade, a foto que vc abre a bunda dela pra exibir o cu pros comedores fazendo questão de mostrar a aliança como un bom corno manso ja diz tudo, a Marquinha do fio dental na bunda mostra que o corninho se sente orgulhoso em deixar a bunda exposta em publico, o que da muito tesão. Fica tranquilo com certeza tem outro comendo ela sim, e sei que ker issi te deixou de pau duro ne safadinho,,, me mande fotos rmovimento@hotmail.com. Vamos manter contato. Abraço

    ResponderExcluir
  2. OLA EU SOU MICHAEL TENHO 28 ANOS SOU BONITO EDUCADO ADOREI SUA ESPOSA E MUITO GOSTOSA MEUS PARABENS QUERO TRANSAR COM ELA ME DEIXOU LOUCO DE TESAO MEUS EMAIL E SMICHAELSANCHES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts