Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Minha Esposa - Somos de Rio Preto, São Paulo


Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


10 comentários:

  1. Amigo sua esposa mim. Deixo de pau duro. Deixa eu devora ela na sua freti meu imail izackp21-@hotmail.com. Tenho 23 cm por. 6. Pra ela. E so vocês entra em contato

    ResponderExcluir
  2. pago o hotel para o casal e levo sua esposa para o motel, vc fique na praia, guaruja, coroacarioca2012@gmail.com, depois de fuder gostoso, a deixo na praia com vc e tomamos umas cerveja, que tal?

    ResponderExcluir
  3. olá, belas fotos...mto linda sua esposa. Moramos no interior de SP, nosso perfil; ksal-emocoes.blogspot.com.br, la exibimos nossas fotos e fazemos novos amigos, nosso e-mail pra contato pra algo mais particular: ksal.emocoes@gmail.com ***** nós começamos a corresponder com casais que curtem todas as delícias do sexo bem recente, e não tivemos ainda a oportunidade de nos encontrar com outro casal ainda, por isso gostaria mto de manter contato, ainda mais por ser próximo de nossa cidade...aguardamos contato, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vi suas fotos e te achei gostosa demais eu estou mais do que disposto em te foder inteira, faze-la gozar e deixar meu pau meladinho
    posso te enviar fotos e vc me diz o que acha, entre em contato no bellghor@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas fotos tbem sou de rio preto, talvez a gente pode se encontrar pra conversar, entre em contato comigo ceribeiro_2007@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. muito gostosa maravilha,nelsonleao7@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Delicia adorei gostaria de come-la, bjs tesão.

    ResponderExcluir
  8. ki delicia de puta .....

    ResponderExcluir
  9. amei vc sou da regiao de rio preto entre em contato angelofernet@htmail.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de ver outro homem comendo a minha esposa

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts