Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 10 de agosto de 2013

Publicação de Email e Fotos - meu cachorrão...

De: "francis paraense" <francisparaense@gmail.com>
Assunto: meu cachorrão...
Para: "William Souza" <wsouza375@gmail.com>

Oiê!

Eu estava com medo de que tu te incomodasses com as fotos de mim com outro... Mas já que tu aceitaste, vou me mostrar mais um pouquinho!

Aqui tem fotos de um passeio que fiz com colegas da faculdade, um ano antes de eu me formar... Ainda não era a "Profa. Cátia", só uma "aluninha Cátia" - rsrsrs!

Tinha 4 rapazes com a gente, 3 eram colegas de faculdade e um deles era um amigo de um deles, um taxista, que tinha levado a gente numa van alugada ou algo assim, e que também tinha ficado com o grupo... Nós ficamos numa pousada, em trios ou duplas, mas à noite, a garota que estava comigo pediu para trocarmos de quarto, que ela tinha ficado com um dos rapazes, e queria dormir com ele... Eu aceitei, mas quando cheguei no quarto, descobri que o ficante de minha amiga, o que tinha ido para meu quarto, e que era o amigo do taxista que estava dirigindo para nós, estava dividindo o quarto logo com esse homem que eu só tinha conhecido nesse dia!

Ele viu como fiquei constrangida e ficou conversando comigo numa boa, fazendo umas piadas inocentes, e eu fui relaxando, e como a gente tinha perdido o sono, ele sugeriu ir buscar umas cervejas para ele e uns ices para mim, e foi, e agente ficou bebendo, e ele continuou fazendo piadas, que foram ficando menos inocentes - rsrsrs! Aí a gente ficou... Mas ele não me penetrou, eu só fiquei tocando p... para ele, e me tocando também, juro! Só que eu estava bebadinha, e ele bebeu muita cerveja, e o banheiro era coletivo, no corredor, e a gente não queria chamar a atenção dos outros (bem, eu que não queria, ele eu acho que bem que teria gostado de todo mundo saber que tinha pegado esta garota - rsrsrs!), e aí... aí ele me fez o que está nas fotos!

Depois... bem, aí não adiantou nada a gente ter ficado quietos no quarto, que a gente dormiu demais, e na manhã seguinte todo mundo viu a gente sair juntos do quarto, que tinha ficado com um cheirinho... rsrsrs!
Desde então eu fiquei com uma fama... será que eu mereço? Rsrsrs!

Tu encaminhas esta historinha e as fotos para um site? Eu não o faria sem tua permissão: por isso, espero que exibas tua cachorrinha para os outros, meu cachorrão...

Beijo-te! 

Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal