Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Somos da Vila Bessy, Piracicaba

 

44 comentários:

  1. Ola sou da regiao tbem meliguem pra algo mais 1978071252

    ResponderExcluir
  2. Delícia marido, bela gata, e como gosta de rola heim!!! O cu dela ja foi bem arrombado gostoso claro que por muitas picas diferentes. Tesão de esposa, o corninho pode se orgulhar e exibir gostoso

    ResponderExcluir
  3. uau...arrazaram mesmo
    casadoenamorados@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tesão foder forte esse cu arregacado na frente do corno é tudo de bom, parabéns pela gata

    ResponderExcluir
  5. Linda, muito gostosa buceta apetitosa e cu bem trabalhado por muitas picas, ja ta bem amaciado, o corninho tem muita sorte em ter uma esposa bem putinha a seu lado, tesão gostoso é comer ela na frente do corno. Tesão

    ResponderExcluir
  6. Oiie sou de pira também me adiciona no skype Marcio_rst@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oiie sou de Piracicaba também me adiciona no skype pra melhor contato delicia de mulher hein

    ResponderExcluir
  8. Sou da regiao casado.claroserafim@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Claroserafin@gmail.com.Gostosa sou de piracicaba,casado e nunca transei com outra,espero esta oportunidade.

    ResponderExcluir
  10. sou comedor de esposa moro indaiatuba 019 9 93949783 marcio-da2014@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que delicia casal, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Oi Casal tudo bom? sou de Piracicaba tambem, moro no Bairro Verde...
    Sou um cara muito simpatico, Moreno Alto sou bem de boa e respeitos todos limites... espero contatos no meu E-mail pra gente poder se conhecer melhor e quem sabe poder ate fazer fantasias com a sua esposa...

    E-mail:: thi-garoto-leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ela e uma delicia gostosa de mais pubrica mais fotos dela de langeri

    ResponderExcluir
  14. ola sua esposa e uma delicia adoro langeri de onsinha ela ficou uma delicia minha esposa adorou me liga 019 82433981

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gosta de ser corno tbm manda uma foto da sua gata ai!

      Excluir
  15. ola sua esposa e uma delicia minha esposa adorou me liga 019 82433981 moramos em pira bairro cidade jardim sou medico cardiologista minha esposa e medica ortopedista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doutor c vc quiser posso pegar sua mulher tbm

      Excluir
    2. Boa Tarde.
      Sou um homem que adora realizar os desejos de casais e adoraria conhece-los.
      Moro em Piracicaba e tenho como prioridade o sigilo.

      Excluir
    3. Oi, sou comedor de Piracicaba SP, traço mulheres e casais, zap 19988544685, meu nome é Carlos.

      Excluir
  16. Tenho 23 cm de pica e queria come ela tbm vcs vao adorar. Como muita mulher cadada em pira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi somos de piracicaba. 19 9 96488974 e 19 9 99835209 whtasapp ... Alice e Ricardo.

      Excluir
    2. Ola amigos,
      Sou comedor de mulheres, esposas, noivas e namoradas, estou localizado na região de Campinas, Americana, Limeira, Piracicaba mas viajo o Brasil todo, tenho 39 anos, 12 anos de experiencia, sou bonito, dote 21x9cm, extremamente sigiloso e discreto, alto nivel para mulheres de alto nivel.
      Interessados em ver sua beldade degustada como vinho por um garanhão.
      Whats:019 98358 7346

      Excluir
  17. OLA SOU DIVORCIADO E GOSTARIA MUITO DE FODER ESPOSAS DE CORNINHOS TENHO UMA PIKA GRANDE, GROSSA E GOSTOSA SE PUDEREM ME ADICIONA NO MEU FACE GARANTO SIGILO E DESCRIÇÃO: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007818903277

    ResponderExcluir
  18. sou de piracicaba adoraria foder tua mulher e ver vc tbm fodendo a minha .qui delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu soco na sua eu nao tenho ainda74026401

      Excluir
  19. Sou negro de piracicaba linda sua esposa vamos desfruta dela juntos me liguem 19998504327

    ResponderExcluir
  20. Oi q mulher em deixa seu numero q entro em contato

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Somos de Piracicaba nos Add 19 996248807 wtzp somos casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vcs procuram?
      Sou casado freelance... gostaria de iniciar nesse meio... bonito, discreto e tarado... adoro chupar ate chegar no climax... deco.rp@hotmail.com

      Excluir
    2. Ola...tambem sou de piracicaba...se tiver afim de um lance a tres...me manda um email.
      Thonnymachado@gmail.com

      Excluir
    3. Ola sou de piracicaba. ...sou diacreto.
      Se tiver afim de bater um papo...me manda um email
      Thonnymachado@gmail.com

      Excluir
  23. Oi sou de pira tbem me add no whats 19 984039358

    ResponderExcluir
  24. Oi sou de pira tbem me add no whats 19 984039358

    ResponderExcluir
  25. Oi sou de pira tbem me add no whats 984039358

    ResponderExcluir
  26. Sou comedor de esposa liberada pelo marido sou campinas educado e discreto meu zap 19.995350239

    ResponderExcluir
  27. Sou comedor de esposa liberada pelo marido sou campinas educado e discreto meu zap 19.995350239

    ResponderExcluir
  28. Olá sou de indaiatuba negro dotado meu watt 971236163

    ResponderExcluir
  29. Deixo aqui meu wats p contato casal ou mulher liberada 19998404896

    ResponderExcluir
  30. Sou de Piracicaba e procuro mulher nova ou coroa pra uma foda add whatsapp 19997442587

    ResponderExcluir
  31. Sou de Piracicaba e procuro mulher nova ou coroa pra uma foda add whatsapp 19997442587

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts