Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Trocando Nossas Esposas - Somos de Sete Lagoas..

 

15 comentários:

  1. tesão, uma das esposas foi bem espertinha e se deliciou com as duas picas ao mesmo tempo a do maridão e a do amigo gostoso...bem safada...ela merece é uma delicia e a outra gostosinha se deliciou apenas com a rola gostosa do amante enquanto o marido se deliciava com a amiga...parabéns

    ResponderExcluir
  2. Delícia, posso foder as duas pra satisfazer os maridos corninhos

    ResponderExcluir
  3. Vi suas fotos e te achei gostosa demais eu estou mais do que disposto em te foder inteira, faze-la gozar e deixar meu pau meladinho
    posso te enviar fotos e vc me diz o que acha, entre em contato no bellghor@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tem um video ai pra mandar?

    ResponderExcluir
  5. Estou morando em Sete Lagoas e adoraria comer sua mulher.

    ponto_cam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Marcelo - amanteamigohetero@hotmail.com6 de abril de 2015 às 13:55

    Estou à disposição dos cornos e mulheres. Email - amanteamigohetero@hotmail.com ; skype - amanteamigohetero ; whats - (31)9797-9697. Tenho webcam e fotos pra me verem antes de um encontro real. Marcelo

    ResponderExcluir
  7. Adoraria participar juniorsoare48@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adoraria participar juniorsoare48@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola gostariabde participar juniorsoare48@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal