Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Esposinha Tiana - Engoliu toda a porra do amigo no banco trazeiro do nosso carro

 
 

6 comentários:

  1. Que gostoso ela toda exibida mamando a rola do amigo e o corno tirando fotos, tesão com certeza o corno deve viver cheio de orgulho em ter essa esposa puta ao seu lado, posso comer ela pra vc ver corno, e claro gozo gostoso no cu dela pra você corno lamber bem gostoso

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA AQUI VOU DEIXAR POSTADO MEU SKYPE PARA VCS E UMA POESIA A ESTA BELA MULHUR MEU SKYPE É

    GUILHERMEDALICIA

    E ESTA E PARA VC MULHER LINDA

    ESSA FLOR

    Que cada amanhecer do seu dia,
    Nasça uma flor...
    Que cada sorriso teu,
    Seja as pétalas que torna
    essa flor mais completa.
    Que cada pensamento positivo,
    Seja o caule que a sustenta ...
    Que cada passo pra vitória ,
    Seja a terra que a alimenta ...
    Que cada gesto teu,
    Seja o sol que fornece energia,
    E que o brilho dos teus olhos,
    Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
    Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
    E me transforma em você...
    Uma flor que vai permanecer intacta,
    Às mais diferentes épocas,
    Aos mais inesperados destinos...
    Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!
    Sabe porque???
    Adoro flores, e...
    Adorei VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  3. Q puta mais linda
    vc e um cara de sorte como nao gostaria conhecer ela tenho 48 a profissional liberal sigiloso amante insaciavel liga TIM 011 98227-8777

    ResponderExcluir
  4. Linda, o comedor gozou na boca dela e ela sugou toda porra e engoliu gostoso para alegria do corno manso. Delícia com carinha de safada

    ResponderExcluir
  5. Buceta toda depilada pra exibir gostoso e dar pra outro chupar, parabéns corno, adoraria ter umaeesposa assim

    ResponderExcluir
  6. Vi suas fotos e te achei gostosa demais eu estou mais do que disposto em te foder inteira, faze-la gozar e deixar meu pau meladinho
    posso te enviar fotos e vc me diz o que acha, entre em contato no bellghor@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts