Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Casal Jundiaí - Minha Esposa - Somos de Jundiai-SP


411 comentários:

  1. Oi também sou de jundiaí moreno 173alt 77k sarado meu email
    Eldineibusato_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Humm Que Coisa Linda Sou De Campinas Sp Adorei As Fotos. Frankcarlos_8@Hotmail.Com Meu Whatsapp E 19996000082

    ResponderExcluir
  3. sou de jundiai e adoraria ser escravo de vcs me liguem sou muito discreto971331695alessandro

    ResponderExcluir
  4. ola sou de jundiai gostaria muito de fuder esta vadia.bem gostoso meu email newton_nlm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola quero ser comido so cdzinha11971155859

      Excluir
  5. Parabéns amigo a Valéria é linda, sexy e deliciosa, adoraria conhece-los.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola , meu nome é eder mais podem me chamar de seder , moro No jd Pacaembeu , perto do estádio Jaime cintra, do Paulista de Jundiaí

    se interessarem me contate imediatamente , deixando minha descrissao para o casal ,.

    Peso 90k

    Altura 2,00m

    Etnia : Negro , ( sou bem queimado do sol quase negro)

    Cor olhos : Castanho

    Cor cabelo: Preto

    Dote : 23cm

    CONTATEME AKI ........>seder6754@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc comeria um cuzinho bem apertadinho..Sou casado...Mas quero dar cumprimento para um homem..Pq tive a experiência de minha mulher enfiar um pinto de borracha ..Foi bom mas queria fazer com um pau de verdade...Sou de Jundiaí.Mas podemos combinar...Me segue meu e-mail

      2013asrm@gmail.com

      Fico no aguardo

      Excluir
    2. Se vc deixar eu comer sua esposa como vc na frente dela bora brincar pcpvicente@gmail.com me chama sou de jundiai

      Excluir
    3. Como você e sua mulher pode ?

      Excluir
  7. Ola ksal , estou em Itatiba, wuero conhece-los. "stratus-stratus@bol.com.br".....

    ResponderExcluir
  8. Amei , chama no whats , 996526535 , liga ou manda mensagem . Ou mande email , dihego_gois@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Chama no whats ou liga ou manda mensagem , 996526535 , ou mande email , dihego_gois@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou de Jundiaí moreno claro 177alt 62kg face Leonardo vieira

    ResponderExcluir
  11. boa noite casal sou de jundiai novo 19 anos branco 180 altura bonito bem socedido discreto sou casado mais ela nao sabe de nada saiu com casais sou experiente bjs que esposa linda bjs princesa email jeffiinho_isalinda@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Há tempos que venho tentando seu contato.
    Aguardo notícias
    claudiommr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Delicia me liguen 011999309109

    ResponderExcluir
  14. Me add ai999055606
    Vamos fazer troca de casal,

    ResponderExcluir
  15. Procuramos um casal para troca ou casal onde mulher e bi minha namorada magrinha linda faz de tudo

    ResponderExcluir
  16. Nosso relacionamento 11942696714

    ResponderExcluir
  17. Somos casal namorados procuramos casal.preferencia com esposa bi nos mande msg homens só não queremos e não insistam 11942696714

    ResponderExcluir
  18. Comer sua esposa hoje me liga 11998881917 Jundiaí

    ResponderExcluir
  19. Sou de jundiai tenho 39anos 23centimetros de pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido tenho Whatsapp 011988862363

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Jundiaí e tenho uma fantasia de ver minha esposa gemer no pau de outro e pode ser o seu.

      Excluir
    2. Minha esposa que um pau 23 c somos de Jundiaí.

      Excluir
    3. Minha esposa que um pau 23 c somos de Jundiaí.

      Excluir
    4. Sou de jundiai 18 de dote disponibilidade dias. Ou fins de semana. Como sua esposa namorada amiga. Com descrição tenho 47anos. Experiente com casais iniciantes me chama no whatsapp 011972578038.região de jacaré vinhedo louveira várzea ou até mais longe e só chamar que realizo todos os desejos do casal.

      Excluir
  20. Ola meu nome sandra eu e meu marido eatamos a procura de um homem ele quer muito ver outro homem fazer eu gozar muito moramos em jarinu em uma chacara sou loira meu whatsapp e 968449541

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Estou adicionando mulheres que curtem swing e casais liberais onde os dois participem com numeros diferentes para meu grupo para trocas de fts e videos ou até mesmo para marcarem encontros reais mas ja avisando não adiciono homens solteiros e curiososos so casais reais e mulheres liberais chamem no meu whats nao coloquem o número na publicação 11962456937

      Excluir
    3. Gostaria de conheser voce para realizar seu desejo com muito prazer sou de jundiai 41 anos estou nesse blog tem meu wat sap se quizer me comheser me ligawatzap 944984736

      Excluir
    4. Gostaria de conheser voce para realizar seu desejo com muito prazer sou de jundiai 41 anos estou nesse blog tem meu wat sap se quizer me comheser me ligawatzap 944984736

      Excluir
    5. Oi podem me ligar 011995972008 sou discreto

      Excluir
    6. , Deixa eu realoza isso intao..
      Vo faze voc goza bem gostozo..

      Me mande msg pelo whats 11974660129

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. me liga não consigo falar com vc só da caixa postal, sou Marcelo de jundiai tenho 40anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem safada na frente do marido tenho Whatsapp 011998862363 quero vc Sandra de Jarinu estou esperando vc delícia,

    ResponderExcluir
  22. Sou Marcelo de Jundiai tenho 40 anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem safada na frente do marido Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixá um retorno pois tudo pode acontecer.

      Excluir
  23. Oi sandra sou casado discreto gostei do seuanuncio meu zap 11 997116053 .rola 18/6 sou branco esposa ta querendo nunca fizemos tbem

    ResponderExcluir
  24. Meu nome e priciala sou cd e tabem cazado mas procuro homem cazado pra me comer meu wtzap 11 9 71155859

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara sou eu.

      Excluir
    2. Sou Marcelo de jundiai tenho 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido corno manso Whatsapp 011942628732 faZ dez anos quando saio com casal tenho bastante experexperiência com sigilo sempre

      Excluir
  25. Olá sou de jundiai e gostaria de pegar uma gostosa pro corno fica vendo. É uma fantasia q ainda não realizei ...Gustavosouza2207@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  26. Sou casado com um delícia de mulher 32 ano quero muito ser corno me ajudem que eu deixo vcs come ela deixa seu zAP pra mim mandar fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi quero sua esposa 997116053 adoro casada , evangelicas

      Excluir
    4. Olá sou single de Jundiaí algum casal afim só chamar. Zap 11977181348

      Excluir
    5. Me chama no zap luis , que te ajudo a ser corno..tenho 20 anos e sou d jundiai.sou moreno 19 cm d dote

      11974660129

      Excluir
    6. Oi sou de jundiai eu como ela vc deixo vc mamar de brinde .pcpvicente@gmail.com

      Excluir
  27. Sou casado com um delícia de mulher 32 ano quero muito ser corno me ajudem que eu deixo vcs come ela deixa seu zAP pra mim mandar fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou o FELIPE, 28anos...quero mulher casada,e casal, e marido corno....whats 11 966140617. skp: chadeboldo1

      Excluir
    2. Olá Luiz Antônio td bom
      Sou o Thiago e moro em Cabreuva pertinho de jundiai
      Sou branco corpo atlético 1,75 D altura
      18 cm de rola
      Me chama no Whats 944594991
      Abraco

      Excluir
    3. Eu quero que vc me veja pegando ela na sua frente vl Rami 98 7695-734 me chama

      Excluir
    4. 11 94878-7337...Me chama

      Excluir
    5. 11 94878-7337...Me chama

      Excluir
    6. 11 94878-7337...Me chama

      Excluir
    7. , me chama no whats q realizo sua fantasia...tenho 19 anos..e sou de jundiai

      Excluir
    8. Whats 11974660129

      Excluir
    9. clayton.comed@bol.com.br
      Me chama por la que te passo meu Whatsapp
      quero te ajudar

      abraço

      Excluir
    10. 98730-5458 tenho 25 anos e vou fazer ela gemer muito na sua frente

      Excluir
    11. Jhon 1991027953
      Negão e bem ousado
      Vou deixar ela mijar na minha cara

      Excluir
  28. Oi sou de jundiai, procuro casais e mulheres pra sexo, sem compromisso.
    Meuwtsp, e 972578038

    ResponderExcluir
  29. Sou de jundiai tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou de Jundiaí e tenho uma fantasia ver minha esposa gemer no pau de outro e pode ser o seu.

      Excluir
    2. Chama no whatsapp que fodo sua femia. Negras mestiças loiras sendo fogosa e uma putinha na cama to ai.

      Excluir
    3. me chama 94126-0897

      Excluir
    4. me chama 94126-0897

      Excluir
    5. Como casada na frente do marido sou de jundiai tenho fotos me chama aí. Pcpvicente@gmail.com

      Excluir

  30. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .
    BRANCO.ALTO , DOTADO , BOA APARENCIA 49 ANOS , DISCRETO E SIGILOSO,


    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS


    ResponderExcluir
  31. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  32. Especial a vc marido como sua esposa bem gostoso sou muito carinhoso vou leva sua espozinha ao delírio voda muito prazer ligue 11982472948

    ResponderExcluir
  33. Sou comedor experiente tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo 1,89 altura 95 kilos moreno saiu com casal à mais de dez anos Whatsapp 011942628732 adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Sou de jundiai tenho 41 anos to procurando um corno com uma mulher de qualquer idade para fuder ela na sua frente realizando suas fantasias do casal pode ser de jundiai e regiao watzap11-944984736 me liga

    ResponderExcluir
  36. Sou de jundiai procuro por corno de jundiai e regoao para foder sua mulher na sua frente realizando e te dando muito prazer tenho 41 anos se enteresa r me liga watzap 11-944984736

    ResponderExcluir
  37. Sou comedor experiente 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabecudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  38. Olá tenho uma fantasia ver minha esposa gemer no pau grande e grosso.

    ResponderExcluir
  39. Olá tenho uma fantasia ver minha esposa gemer no pau grande e grosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cornos de jundiai e região que queira ver sua esposa dando pra mim ou sendo fudida por vários homens me chama no whatsapp. 011972578038

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  40. Ola quero empresta minha esposa linda para comedor com 23 cm de rola somos de jundiai aqui perto da unip dando certo marcaremos um lugar para nos se conhecer tenho praser de deixala bem avontade com voce...ela tem 26 anos corpinho de garota de 20.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou de jundiai enterecei pro casal que morra perto da hunip se quiser me liga poderemos nos encontrar watsap11-944984736

      Excluir
    2. sou de jundiai me enteresei pelo casal que mora perto da unip meu watsap11-944984736 posso realizar suas fantasia

      Excluir
    3. Boa. Tarde. Casal perto. Da. Unip. Meu. Zap. 94126_0897

      Excluir
    4. Boa. Tarde. Casal. Perto da. Unip. Meu. Nome. Renan. Posso. Realisar. Suas. Fantasias.

      Excluir
    5. Me chama no zap 96603-6357, alto, pauzao, de SP, 32 anos, simpático.. vou até vcs e pago a conta.

      Dudu

      Excluir
    6. Ola sou de jundiai..tenho 20 anos..
      Me chama no zap
      11974660129

      Excluir
    7. Oi tbemm posso te ajudar sou de jundiai rola grossa vamos conversar adoro casada e cornos vendo e feder esposinhá na frente dele .pcpvicente@gmail.com

      Excluir
  41. PARA CASAIS COM ESPOSA ONDE MARIDO CURTA ASSISTIR OU PODENDO PARTICIPAR,DP,NO ORAL,SOU SOMENTE COMEDOR BEM DOTADO PAUZUDO GG,BAIXO,47 ANOS,NADA APRESSADO,SO ENTRAR EM CONTATO SE REALMENTE ESTEVIR A FIM,WATTS 11953398784 SOROCABA,FOTOS RETRIBUO,CITAR SUA BUSCA E CIDADE

    ResponderExcluir
  42. Sou comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido corno Whatsapp 011942628732 sou de jundiai faz dez anos que saio com casal

    ResponderExcluir
  43. Sou de jundiai 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido corno Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  44. Busco casal ou só marido realizo fantasias de casal eu 190 de alt 102 kl claro rolona de 22 cmt realizo fantasias de homens maduros e casal maduros wtsspa 11940281002 Abel só nos horários das 9 da manhã às 19 por favor só pessoas maduros

    ResponderExcluir
  45. Sou comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732, sou de Jundiai bem safado adoro sacanagem com casal

    ResponderExcluir
  46. Sou comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732, faz dez anos que saio com casal bastante experiência

    ResponderExcluir
  47. Sou comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732, casal de perto da unip entra em contato pra gente troca fotos e marca uma brincadeira sou bom nisso vcs vão vê,

    ResponderExcluir
  48. Sou de jundiai e minha mulher adora uma pica...hummm quero ver ela mamando gostoso em outro pau...ela adora beber um leitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Se vc quiser posso comer ela. Me chama no Whastzap...Sou bem discreto e sigilo total sou de campo limpo...94878-7337

      Excluir
    3. Olá amigo sou da região de Jundiaí 11973659592

      Excluir
    4. Olá amigo me liga ou manda msm 11973659592

      Excluir
    5. Sou de cajamar se quizer gualquer tipo de sacanagem so me chama no whats 11998966269

      Excluir
    6. Ola sou de jundiai..
      Entre em contato cmg..q vou enche a boca dela d leite.

      11974660129

      Excluir
    7. Ola sou de jundiai..Tenho 20 anos e sou moreno, 19 cm d rola..entre em contato comg q fasso sua esposa goza bem gostozo na sua frente

      Namoral.marlene@gmail.com

      Excluir
    8. Aqui tem leitinho vcs quer mamar me chama pcpvicente@gmail.com

      Excluir
  49. Comedor de casadas mandem fotos dessas saladas pra mim meter a rola
    Loucoporsexogratis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Sou super discreto me passa seu whats

    ResponderExcluir
  51. sou de jundiai comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente de marido corninho manso Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  52. sou de jundiai comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido corninho manso Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  53. sou eu jundiai comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido corninho manso Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  54. sou de jundiai comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido corninho manso Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não gostaria de comer um cuzinho apertadinho...

      Excluir
  55. Estou a procura de um cara para transar com minha esposa junto comigo...Q seja discreto e higiênico...E q tenha a rola grande e grossa....Me mande email dá rola....Somos de campo limpo....2013asrm@gmail.com
    Coloque o número do whatsap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no zap 96603-6357, alto, pauzao, de SP, 32 anos, simpático.. vou até vcs e pago a conta.

      Dudu

      Excluir
    2. Oi amigo posso te ajudar se realizar sou discreto adoro comer casda na frente do marido sou de jundiai. Pcpvicente@gmail.com

      Excluir
  56. Estou a procura de um cara para transar com minha esposa junto comigo...Q seja discreto e higiênico...E q tenha a rola grande e grossa....Me mande email dá rola....Somos de campo limpo....2013asrm@gmail.com
    Coloque o número do whatsap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo de campo limpo sou dá região vou deixar meu zap 11973659592

      Excluir
    2. Olá amigo de campo limpo sou dá região vou deixar meu zap 11973659592

      Excluir
    3. sou comedor de casadas junto com o maridose voces quizer me chama no watzap 11-944984736 sou de jundiai realizo suas fantazia

      Excluir
    4. sou comedor de casadas junto com o maridose voces quizer me chama no watzap 11-944984736 sou de jundiai realizo suas fantazia

      Excluir
  57. Sou Marcelo comedor experiente de jundiai 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  58. Vc de campo limpo me chama no Whatsapp sou comedor experiente sou bom nisso watzp 011942628732

    ResponderExcluir
  59. Quero trocar fotos da minha esposa chama no whatsapp 11 972857824

    ResponderExcluir
  60. Quero trocar fotos da minha esposa chama no whatsapp 11 972857824

    ResponderExcluir
  61. Vi as fotos e estou tesudo.Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar demoradamente o corpo de uma mulher safadinha.Considero um ritual as longas lambidas pelo corpo, começando por beijos, toques sutis, não sou de ir colocando a mão, deixo a parceira desesperada por ser tocada ate que o corpo amoleça.Quando a calcinha ensopa a parceira fica com as mãos nervosas, que não param.Quando não resistir, puxo a calcinha e caio de língua demoradamente.Adoro clitóris avantajado e quero te conhecer
    Procuro por solteira fogosa .Tenho excelente nível, pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, experiente, respeitador, cheiroso, saudável e com local para encontros, porém posso ir até vc.
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal_novinhoss@outlook.com
      Fotos pra gente avaliar bjs

      Excluir
  62. sou comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fude mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  63. Sou novo 23 anos branco higienico sigiloso casado
    Procuro casal adoro coroas sem frescura novinho 17 de dote

    Procuro tbm homens higienicos bonitos fotos para esposa avaliar ela 29 anos baixa linda e gostosa bunda grande seios medio

    Email mande fotos e wats casal_novinhoss@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sempre em jundiai, quero conhecer pessoalmente essa mulher gostosa.Tenho excelente nível, experiente em seduzir mulher casada e sou homem de confiança para o casal
      machoalfasorocaba@bol.com.br
      Contato inicial pelo e mail acima

      Excluir
  64. Branco alto tenho 1.84 de altura cabelos castanhos claros olhos castanhos claro boca carnuda adoro chupar sua bucetinha até vc gozar na minha boca quero fzr aquilo que seu marido ou namorado não faz com vc em casa saia da rotina de ficar fazendo todos os dias a mesma coisa procuro mulheres solteiras casadas casais que curtem sair da rotina vc mulher quer ter momentos inesquecíveis de prazer e alegria cmg tenho um dote de 18 cm de tamanho esperando por vcs me chamem meus amores para maiores informações mas homens sozinhos serão bloqueados imediatamente se quiserem me conhecer e saber maiores detalhes meu zap 11942882171

    ResponderExcluir
  65. Oi boa noite gostaria de comer sua esposa....me manda um zap..sou de campo limpo...
    11 948787337

    ResponderExcluir
  66. Tenho a fantasia de comer uma casadinha,fantasio assim o casal me chama para fazer algum tipo de reparo na casa deles e aí como a esposa na presença do corno,sou de Mogi das cruzes lcarlos649@yahoo.com

    ResponderExcluir
  67. Tenho a fantasia de comer uma casadinha,fantasio assim o casal me chama para fazer algum tipo de reparo na casa deles e aí como a esposa na presença do corno,sou de Mogi das cruzes lcarlos649@yahoo.com

    ResponderExcluir
  68. Ola quem q comer uma esoza zp 998876128

    ResponderExcluir
  69. Alguem q fazer dp na buceta da minha espoza 998876128

    ResponderExcluir
  70. Alguem q fazer dp na buceta da minha espoza 998876128

    ResponderExcluir
  71. Moramos perto de jundiai estamos querendo fazer dp na bucetinha da minha espoza ela 22 aninhos morena eu 33 anos tambem queremos fazer troca de casal 998876128

    ResponderExcluir
  72. sou. De JUNDIAI tenho 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com Mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 942628732

    ResponderExcluir
  73. Sou de Jundiai 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido watzpp 011942628732

    ResponderExcluir
  74. Alguém afim de comer um cuzinho...bem apertadinha....quero dar no carro

    ResponderExcluir
  75. Alguém afim de ver sua esposa sendo fodida por outro pau...se quiser deixe seu zap entrarei em contato...sou de campo limpo paulista...sigilo total...sou casado...nao tenho o pau muito grande mas farei sua esposa gozar bem gostoso.

    ResponderExcluir
  76. Alguém afim de comer uma buceta bem gostosa...minha esposa quer dar para outro na minha frente....deixe seu zap aqui...q tenha local....para irmos....

    ResponderExcluir
  77. sou de JUNDIAI comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628643

    ResponderExcluir
  78. Tenho muita vontade de transar com um casal...bem liberal..nunca tive esta experiência...sou bem higiênico...não fumo não bebo....posso ir até vcs..só combinar....deixe seu whast aqui ou e-mail...serei bem discreto pq sou casado..sou de campo limpo paulista...abraços.

    ResponderExcluir
  79. Delicia.sou um moreno baixo.de 46 anos.magro e muito sáfado com mulher casada. Adoro ver o brilho nos olhos do corninho vendo sua gostosa gemendo na vara.sou pauzudo grosso com 22 cm.em busca de um casal bem reservado.discreto que busca sexo a tres.ou apenas pra fuder esposa. Mais informações zap 11944894975.ITU SP .japonesas.loirás. gordinhás. Baixinhas.e.preferência pra seios fartos.apenas sexo e amizade

    ResponderExcluir
  80. Pra casais .moreno pauzudo.gosto de seios grandes.mulher madura.gordas.cheirosas.informações. zap 11944894975.sou um homem experiente e bem sáfado na cama.sem vícios. E não busco sexo pago.sorocaba sp

    ResponderExcluir
  81. Sou de Jundiai comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada na frente do marido watzap 011942628732

    ResponderExcluir
  82. Pra casais maduros.que gostam de sexo.mas faltam lhes a vitalidade. Busco casal fixo.onde o papo.a amizade.vem antes.e sim depois um momento de sexo bem gostoso regado a carinho.paciência. oral.e uma deliciosa enterrada vacinal e anál. Sou um moreno sem vícios.respeitador.boa educação. mas adoro meter gostoso com mulheres que contenham conteúdos. seios grandes.e muito sáfada por Picas grossas e grandes..sou baixo .meia idade . whaspp 1196379164..itu sp..só casais.homens sozinhos..leiam o próximo anúncio. .

    ResponderExcluir
  83. Pra maridos que sente prazer em ver sua esposa gostosa fudendo com outro homem.de preferência aqueles pauzudos.com chapeleta grande.quero chupá lá.mamar seus peitoes .e fude lá pra você bater aquela punheta gostosa..curte..então me chama..tenho 46 anos.baixo.viril.e muito sáfado.que adora fazer putinha gemer na vara.e no final muita porra no cuzinho..amo oral.buceta.e anál. Mulher gordinha.baixinha zap 11944894975..só para sorocaba sp..apenas mulher ou casal..

    ResponderExcluir
  84. Pra maridos que sente prazer em ver sua esposa gostosa fudendo com outro homem.de preferência aqueles pauzudos.com chapeleta grande.quero chupá lá.mamar seus peitoes .e fude lá pra você bater aquela punheta gostosa..curte..então me chama..tenho 46 anos.baixo.viril.e muito sáfado.que adora fazer putinha gemer na vara.e no final muita porra no cuzinho..amo oral.buceta.e anál. Mulher gordinha.baixinha zap 11944894975..só para sorocaba sp..apenas mulher ou casal..

    ResponderExcluir
  85. olá como esposa e marido só chama só de Jundiai 998876128

    ResponderExcluir
  86. tranzo com esposa e namoradas so de Jundiai tenho 33 anos 998876128

    ResponderExcluir
  87. tranzo com esposa e namoradas so de Jundiai tenho 33 anos 998876128

    ResponderExcluir
  88. como esposa e marido juntos 998876128

    ResponderExcluir
  89. sou comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  90. Tenho 35 ela37temos14anos de casados sou o primeiro hm dela;ela sempre diz que me ama muito;tenho muito desejo de ver ela com um dotado transando quero fazer amizade com caras mais experientes p me dar dicas como convensela por onde começar sou de jundiai: sandro.sandro31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Adoraria comer uma bucetinha toda peludinha, adoro uma xaninha peludinha...moro próximo a Jundiaí, alto, louro 42 anos...

    ResponderExcluir
  92. Adoraria sair com um casal em que a esposa teja a bucetinha tda peludinha.

    ResponderExcluir
  93. Sou Sou JUNDIAI 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  94. Sou de Campinas sp e quero conquistar sua esposa . Talvez ela queira fazer uma DP mais não tem coragem . Posso ser amigo e ir conquistando a confiança dela devagar . Imail: Marcelo_felipe15@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  95. Sou de jundiai 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  96. Oi adoraria transar com um casal...sigilo absoluto pq sou casado...caso haja interesse me envie e-mail com o whatsapp...sou de campo limpo ..mas podemos combinar algo...nunca fiz com casal...
    2017asrm@bol.com.br

    ResponderExcluir
  97. Oi adoraria transar com um casal...sigilo absoluto pq sou casado...caso haja interesse me envie e-mail com o whatsapp...sou de campo limpo ..mas podemos combinar algo...nunca fiz com casal...
    2017asrm@bol.com.br

    ResponderExcluir
  98. Sou de jundiai moreno claro 1.86 alt 90 kls 19*6 dot casadas e casais afim de realizar as fantasias estou aqui sigilo total pois temos uma familia e nomes a zelar
    meu zap 11 98253 5277 -henrique
    Email -henrilove77@bol.com.br

    ResponderExcluir
  99. Olá somos um casal de Jundiaí e estamos a procura de casal, segue CTT 011975998380

    ResponderExcluir
  100. Pra casal safado,sou comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  101. Sou de JUNDIAI comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  102. Sou de JUNDIAI comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  103. Sou de jundiai..22 anos , moreno , 1,75 de altura..me mande um email..
    Namoral.marlene@gmail.com
    Fodo sua mulher bem gostozo.

    ResponderExcluir
  104. Campo Limpo Paulista 11997809824

    ResponderExcluir
  105. Campo Limpo Paulista 11997809824

    ResponderExcluir
  106. ME CHAMA PRA C0MER ESSA MULHER
    M0R0 EM CABREUVA
    1682123538

    ResponderExcluir
  107. Sou de JUNDIAI comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  108. sou de Jundiai comedor de casadas e corno junto pode ser de qualquer idade pode ser de jundiai e região watzap11-944984736

    ResponderExcluir
  109. Sou negro , 1,84 80 kgs, cabeça raspado 21cm, tenho experiência com casal 999214052

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal