Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MINHA MULHER MOSTRANDO COMO CHEGOU EM CASA...

 

3 comentários:

  1. BOA TARDEEEEEEEEEEEEEEE ADORARIA RECEBER UMA RESPOSTA DE VCS

    O cheiro do teu corpo me excita
    me provocando uma vontade louca de te amar,
    e, num desejo insaciável de prazer
    meu corpo, trêmulo grita
    que quer ficar com você.
    O teu cheiro, me convida ao prazer
    de ter teu corpo, junto ao meu à me beijar,
    de te sentir, dentro de mim à viajar
    viagem louca, que me leva à delirar.
    E, nessa sede de amar tão incontida,
    meu corpo quente, que só pensa em se entregar,
    cheio de desejos e de tesão ele grita,
    dá - me o teu corpo, prá minha sede saciar.
    E, nossos corpos molhadinhos de tesão,
    as nossas línguas gostosas à se chupar,
    por cima de tí, meu corpo nú te penetra,
    agora, sou eu que vou tua sede de amor matar.
    Adoro muiiiito voce!!!!
    Beijos...

    VC TEM MSN ME ADD ME RESPONDA TÁ

    SKYPE
    GUILHERMEDALICIA

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho, o corno deve ter chupado toda buceta melada para deixar limpinha e claro sentir o tesão gostoso de sentir oggostinho do macho que meteu e gozou sem dó e sem camisinha na buceta dela, imagino que enquanto chupava gostoso i corno ficou com o pau duríssimo e gozou muito enquanto a esposa de pernas arreganhadas dizia, isso meu corninho chupa tudo, chupa

    ResponderExcluir
  3. mm que delicia... A gente gostaria de ouvir um relato de que aconteceu para ela chegar asim de volta pra casa..

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts