Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Casal Safado Litoral Norte - SP

 

18 comentários:

  1. Deluciaaa de rabo... Adoreii..
    Sou de sp tambem...
    Pitt.bull_sh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou de Caraguatatuba e ja comi várias esposas de corno na região, entre em contato rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal de maresias
      Casalelaquermaisum@hotmail.com
      Skype cyssa casal

      Excluir
  3. CONVIDO VC PARA CHEGAR EM BERTIOGA OU GUARUJA, POR MINHA CONTA. COROACARIOCA2012@GMAIL.COM TENHO FOTOS NESTE SITE, VEJA MINHA PICA SATISFAZENDO OUTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordinha casada watts 19996549522

      Excluir
  4. MUITO GOSTOSA SUA ESPOSA PUTINHA SOU COMEDOR DE MG 03592251490 eros.mineiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Delicia Parabéns. Sou de caragua. .28anos 1.85 90kilos sigloso casado. .me liguem se ouver interesse 997495925

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casalelaquermaisum@hotmail.com
      Casal de maresias, ambos 34

      Excluir
    2. Casalelaquermaisum@hotmail.com
      Casal de maresias, ambos 34

      Excluir
    3. sou rorodolfo negaõ de sjc tenho 24cm de rolla sera que sua mulher aguenta o negaõ dotadaõ me liga 12 97673785

      Excluir
    4. vo para caragua.esse final de semana que ver esse pauzao entrano e gosano na bocetinha da minha loirinha gostosa vo chupar os dois

      Excluir
    5. Ola sou negra de sp estou em maresias a trabalho adoraris conhecer vcs maik mulatospzs@outlook.com

      Excluir
  6. q delicia, se quiser posso te ajudar fode-la.....irei socar muita rola nessa puta gostosa!
    fotos minhas aqui somentefotosdecomedores.blogspot.com/2013/11/comedor-bucetas.html
    email metomuit.g7@gmail.com
    sou do guaruja

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor moro em sao sebatiao sp tenho 22cm muito grosso meu,wthasapp 12_991452111

    ResponderExcluir
  8. quiti bengala negão dotadão de sjc so para casais do vale do paraiba e litoral norte so para quem curtem uma brincadeira no sijilo com negão de 24 cm rolla conatto 12 997673785

    ResponderExcluir
  9. Oii m chamo diego sou de peruibe..adoro. Mulheres. M chama no whats gata pra gente conversar melhor um pouco 13 997688840 bjssssssss

    ResponderExcluir
  10. Sou de maresias 22cm de Pau Grosso zap 12'974108115

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts