Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

fotos da minha esposa da buceta arrombada e gulosa

 
segue fotos da buceta arrombada e gulosa da minha esposa e fotos do meu pau depilado,sou louco para chupar essa buceta arrombada da min ha esposa toda cheia de esperma e lambusada,e se me esposa pedir chupo os paus dos comedores e ainda sou capaz de dar meu cú juntinho com ela....mandem fotos e comentarios como retribuição....estou aguardando aqui de pau super duro e babando esperando por vcs...
bjos,lambidas e chupadas....
ate breve
marido cornodepilado33sp

6 comentários:

  1. Tesão corno, pelo tamanho da dilatação da buceta e do cu, sua esposa ja deu muito e prs vários, com certeza o corninho tem muita sorte, por isso goza gostoso assim só de ver outros machos meterem nela

    ResponderExcluir
  2. Sus esposa e muito gostosa , fiquei de pau duro olhando as fotos, só q eu queri provar dessa gostosa, fazer uama sacanagem com vcs dois. Meu email é (sushiluper@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. NOSSA DELICIA COMERIA OS DOIS GOZARIA NO CU DELA E VC IS CHUPAR A BUCETA DELA COM MINHA PORRA SOU BI TAMBEM DO MEU CUZAO SE VC QUIZER BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. nossa q cusão grand e deses q eu gosto.decha eu cumer ela??

    ResponderExcluir
  5. sou viado 100%passivo bonito, olhos verdes bumbum grande, lisinho e empinado, tenho amiga mulher q participa. temho local em sp. qro machos de preferência negros. Gigi 988194503 (claro)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal